abobre Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Bom dia, Qual programa vocês utilizam para organizar o mailing de vocês ? A minha pergunta é porque eu preciso de um programa onde eu tenha a opção de importar o mailing, contendo nome, endereço, cep, cidade, estado, sexo, entre outros itens e que eu tenha a opção de fazer uma pesquisa conforme o segmento escolhido e exportar os resultados que foi pesquisado, realizar a higienização do banco de dados, removendo os invalidos, atualizando os endereços conforme o CEP passado, entre outras funções. Com o interspire, eu sei que eu consigo importar os cadastros, mas eu consigo fazer a pesquisa conforme o seguimento escolhido e expostar os resultados ? Se sim, como eu faço isso ? Grato a todos ! Link para o comentário
MichelGomide Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Colega tão específico assim acho que a única solução seria o excell mesmo ... Para outros fins tenho usado muito o sendlistmanager pois ele tem mais de 10 ferramentas para manipulação de mailing... Também recomendo o Listmotor e o EmailXtractor são as ferramentas que utilizo no meu dia dia ... Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Realmente, para algo tão específico, talvez uma ferramenta de triagem própria seja mais adequada. Link para o comentário
abobre Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 MichelGomide O send safe list manager eu já tinha e uso as vezes, mas obrigado pelas recomendação Jordan Miguel É verdade, tão especifico assim é dificil encontrar, eu até estava desenvolvendo um prorama em delphi, mas ando sem tempo para continuar !!! De qualquer forma agradeço as dicas e vou aguadar mais dicas de outros membros ! Grato Link para o comentário
Posts Recomendados