Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, desculpe se o tópico estiver no local incorreto. Então estou precisando de uma revenda de domínios com valores em conta, preferencia pagamento em transferência bancária.

Postado
  • Autor

Mtek, eu tenho uma conta no reseller, uso o cartão de crédito da neteller e não estou conseguindo recarrega-lo, pedi um cartão de crédito só que ainda não chegou, pesquisei alguns cara que vende dólares no neteller só que não fica em conta por isso quero pegar uma revenda aqui até meu cartão de crédito chegar.

Postado

EDITADO PELO ADMINISTRADOR.

POST FORA DAS REGRAS.

JOAO PAULO

Postado

Mtek, eu tenho uma conta no reseller, uso o cartão de crédito da neteller e não estou conseguindo recarrega-lo, pedi um cartão de crédito só que ainda não chegou, pesquisei alguns cara que vende dólares no neteller só que não fica em conta por isso quero pegar uma revenda aqui até meu cartão de crédito chegar.

o Neteller funciona legal com o internet banking do Itaú e Bb. Porém leva 3 dias para creditarem os dólares na conta, devido a um problema deles. Antes era em 5 minutos.

Att,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?