cryptowhale Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=5dG4ZQuV-zg Sobre a Nova Ordem Mundial: http://www.youtube.com/watch?v=SrzfG2MyGhk Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 é, realmente estamos indo para o caminho onde não haverá mais privacidade. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Para algumas religiões isso é a Marca da Besta - 666, tem ate na bíblia. Não pretendo colocar isso, só depois de morto. Link para o comentário
Diego C Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Pois e , quando eu falo isso pra alguns dao risada .. eu prefiro morrer do que por esse chip , por favor nao o coloquem e a marca da besta , privacidade zero , e como mais uma ves a globo , tv iluminati icentivando a praga . algo acontereca em 2012. lembremse da segunda guerra mundial , ninguem esperava , morreu milhoes de pessoas , mais felizmente os planos dos iluminati (hitler era um). Link para o comentário
PedroFelipe Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Tudo mentira. Gente que não tem o que fazer e fica inventando essa de teoria conspiratória. Por favor, hein. Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Tudo mentira. Gente que não tem o que fazer e fica inventando essa de teoria conspiratória. Por favor, hein. “Ninguém é mais escravizado do que aqueles que falsamente acreditam ser livres.” Link para o comentário
cryptowhale Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Razão e coragem irão nos libertar. Você não tem que ser gado. Acorde. A Matrix Parte 1 A Matrix Parte 2 Às vezes eu me pergunto o que vim fazer aqui nessa Terra. Eu me sinto como um estranho tendo que viver num sistema que considero ultrapassado e voltado à servidão humana e no meio de pessoas que considero animais falantes. Link para o comentário
Posts Recomendados