lost666 Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 gostaria de comprar um dedicado com firewall fisico com uma boa proteçao ddos se alguem revender servidores assim ou souber de alguma empresa boa poderia me indicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 gostaria de comprar um dedicado com firewall fisico com uma boa proteçao ddos se alguem revender servidores assim ou souber de alguma empresa boa poderia me indicar securedservers.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost666 Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 minha opçao de pagamento é pagseguro e a secured server Phoenix tem ping auto para o brasil e a Ashburn nao tem firewall fisico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Rapaz, tem softlayer excelente DC so que caro.... mas qualidade de primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost666 Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 mas preciso de algum DC que aceite pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Nenhum datacenter de fora ira aceitar pagseguro. Normalmente é em dinheiro ou cartão de credito. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost666 Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 por isso estou postando aqui para achar alguem que revanda servidores dessas empresas pois a maioria revende servidores da limestone que sao pessimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Uma pergunta, seria cartão de credito via pagseguro ou saldo? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost666 Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 seria salgo pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 SecuredServers não tem ddos protection, eles até tem uma padrão, porém, se você for alvo de ataques muitas vezes, digamos que o cliente pode ser 'convidado' a se retirar da empresa. Softlayer, ataques acima de 2G não são mitigados, até pode ser mitigado(raras vezes) caso você seja um cliente que 'pague bem' :-) www.staminus.net www.blacklotus.net www.gtcomm.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados