SlipTop Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 olá pessoal eu vim aqui com uma duvida sobre certificado ssl andei analizando uns sites e percebi a diferença no certificado por exemplo olhem a imagem abaixo do site do pagseguro tem uma parte escrita Universo Online SA [bR] antes do dominio agora na proxima imagem de um site qualquer minha duvida é como posso comprar um certificado ssl como o do pagseguro eu estou com esta duvida e não encontrei a resposta em lugar nenhum agradeço pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Aqui tu encontra algumas informações sobre bem como os valores (GlobeSSL). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Procure por certificados do tipo EV, o processo de emissão é mais demorado, pois eles irão validar se o domínio realmente está registrado em nome da empresa e para isso você terá que enviar algumas documentações da empresa para o orgão emissor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Procure por certificados do tipo EV, o processo de emissão é mais demorado, pois eles irão validar se o domínio realmente está registrado em nome da empresa e para isso você terá que enviar algumas documentações da empresa para o orgão emissor. precisa ter firma aberta ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 5, 2013 Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Sim é obrigatório... Obs.: Precisa enviar a documentação da empresa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 O certificado EV, precisa comprovar que a empresa existe, precisa enviar documentação, contrato assinado, cadastro em algum diretório web que eles indicam, falar com eles via telefone, é bem burocrático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Alem de burocrático , em comparação com um certificado simples o preço é bem mais "salgado" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipTop Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 me corrijam se eu estiver errado no caso deste certificado aqui da globessl https://globessl.com/Globe-Standard-SSL.html que é o standart ele custa 8,9 dolares ao ano que vai dar uns 18 a 20 reais o ano ou é outra coisa pq andei olhando em algumas empresas brasileiras que revendem estes certificados e com eles custa cerca de 70 reais me esclareçam esta duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 me corrijam se eu estiver errado no caso deste certificado aqui da globessl https://globessl.com/Globe-Standard-SSL.html que é o standart ele custa 8,9 dolares ao ano que vai dar uns 18 a 20 reais o ano ou é outra coisa pq andei olhando em algumas empresas brasileiras que revendem estes certificados e com eles custa cerca de 70 reais me esclareçam esta duvida É isso mesmo ... esse valor de 70 é a exploração das empresas brasileiras que quer ganhar 3 vezes mais do valor nesse mesmo produto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados