WeeHosting Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui no fórum, cheguei até aqui por indicações de amigos.. Então vamos a minha dúvida: Hoje a revenda de hospedagem já está sendo insuficiente para mim.. e estou com um desejo enorme de obter um servidor dedicado para continuar com os serviços de hospedagem de sites.. mais ai surge as dúvidas: * Qual a configuração do servidor? * Quais softwares utilizar? * Sistema Operacional? Eu não tenho conhecimento com servidores, mais estou ansioso para botar a mão na massa e dar qualidade aos meus clientes.. Outras dúvidas: alugando um servidor dedicado, vamos por de exemplo um Servidor Linux, eu irei precisar instalar oque para começar a hospedar sites dos meus clientes? irei precisar de um profissional? tem indicação de algum? Desde já agradeço e espero realmente a ajuda de vocês para dar mais esse grande passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 tudo depende do que hospeda nele. sites leves. tudo depende se não tem conhecimento a primeira coisa que deve fazer é procurar um profissional, ter dedicado não é como ter revenda, com dedicado não terá o suporte que possui sendo revenda precisa contratar alguém, se não o fizer ao invés de dar qualidade vai dar dor de cabeça não só pra seus clientes mas principalmente pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...