Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Erro] Painel Inativando E Apagando Contas.

Posts Recomendados

No WHMCS vá na aba opções => Configurações de Automação

Verifique no campo Funções do Módulo de Automação está habilitado o campo suspender e o campo remover o serviço e veja o numero de dias que está marcado,eu particularmente não utilizo nenhum dos dois deixo sempre a opção por fazer manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim Alexandre, eu deixei todo manual e após o cron de hoje ele simplesmente apagou a conta cpanel novamente de minha cliente que ainda falta um mês para vencer, eu sinceramente estou achando isso muito estranho, fora que é só com algumas contas de clientes em particular não é com todos.

Link para o comentário

Resolvido, desativei o cron do sistema lá no CPanel, espero que ocorra tudo bem na virada do mês, obrigado e peço a moderação que encerre o tópico.

Sem a cron ativa o WHMCS não irá gerar faturas, enviar emails diariamente!

Isso é simples de resolver, insira no final da sua cron a tag ( skip_terminations )

Exemplo:

php -q /home/user_cpanel/public_html/pasta_whmcs/pasta_admin/cron.php skip_terminations

Pronto, agora seu WHMCS não irá mais apagar nenhuma conta.

Caso queira desativar outras opções confira em http://docs.whmcs.com/Crons#Flags

Outra alternativa é desativar via painel ( http://clip2net.com/s/56e2pS ) deixando a opção Enable Termination desmarcada.

Link para o comentário

Ativei a pouco e mesmo com o skip houve novamente a exclusão da conta do cliente no CPanel, ainda bem que fiz um backup antes, irei desativar novamente e entrar em contato com o pessoal do suporte oficial, tudo isto está muito estranho pois não há nenhuma fatura ou pedido em aberto do mesmo cliente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?