Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso mesmo pessoal, estou passando por algo muito chato no WHMCS, o que acontece? O painel inativa a conta do cliente sem motivo e apaga a conta CPanel do mesmo, eu não entendo... alguem poderia me dar uma luz?

P.S: WHMCS licenciado e atualizado.


Postado

No WHMCS vá na aba opções => Configurações de Automação

 

Verifique no campo Funções do Módulo de Automação está habilitado o campo suspender e o campo remover o serviço e veja o numero de dias que está marcado,eu particularmente não utilizo nenhum dos dois deixo sempre a opção por fazer manualmente.

Postado

Mesmo assim Alexandre, eu deixei todo manual e após o cron de hoje ele simplesmente apagou a conta cpanel novamente de minha cliente que ainda falta um mês para vencer, eu sinceramente estou achando isso muito estranho, fora que é só com algumas contas de clientes em particular não é com todos.

Postado

Resolvido, desativei o cron do sistema lá no CPanel, espero que ocorra tudo bem na virada do mês, obrigado e peço a moderação que encerre o tópico.

Postado

Resolvido, desativei o cron do sistema lá no CPanel, espero que ocorra tudo bem na virada do mês, obrigado e peço a moderação que encerre o tópico.

 

Sem a cron ativa o WHMCS não irá gerar faturas, enviar emails diariamente!

 

Isso é simples de resolver, insira no final da sua cron a tag ( skip_terminations )

 

Exemplo:

 

php -q /home/user_cpanel/public_html/pasta_whmcs/pasta_admin/cron.php skip_terminations

 

 

 

Pronto, agora seu WHMCS não irá mais apagar nenhuma conta.

 

Caso queira desativar outras opções confira em http://docs.whmcs.com/Crons#Flags

 

Outra alternativa é desativar via painel ( http://clip2net.com/s/56e2pS ) deixando a opção Enable Termination desmarcada.

Postado

Edvan isso que ocorreu é normal?

 

Depende, se tiver faturas/pedidos em aberto sim!

 

Sugiro que acione o suporte oficial da WHMCS.com e solicite um verificação.

Postado

Ativei a pouco e mesmo com o skip houve novamente a exclusão da conta do cliente no CPanel, ainda bem que fiz um backup antes, irei desativar novamente e entrar em contato com o pessoal do suporte oficial, tudo isto está muito estranho pois não há nenhuma fatura ou pedido em aberto do mesmo cliente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-