franklin23 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Eu agora nao posso dizer que nao existe um firewall bom, e sim existe administradores safos, agora tudo que eu posto, o senhor jesmarcelo diz que é uma infraçao... Eu nao o conheco, e nem quero muito menos saber quem é o cidadao, o que esta parecendo é que ele esta com medo de alguma coisa !!!! Atenciosamente, Franklin Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Franklin, Você cometeu hoje as seguintes infrações: 1) Anunciou com menos de 30 posts 2) Anunciou em um anuncio de outra empresa 3) Anunciou fora do classificados 4) Praticou SPAM 5) Está enviando mensagens atoa para chegar aos 30 posts Tenta ler o que está sendo discutido neste mesmo forum, sua resposta não tem nada haver com o que está sendo discutido Link para o comentário
tekobr Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Sugiro que apague estas mensagens "a toa" dele, ou suspendam ele como foi feito com outro usuário que tentou fazer o mesmo a uma semana atrás. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Sugiro que apague estas mensagens "a toa" dele, ou suspendam ele como foi feito com outro usuário que tentou fazer o mesmo a uma semana atrás. O usuário está recebendo infrações e será automaticamente suspenso quando atingir o limite de infrações... Link para o comentário
PedroFelipe Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Franklin, não precisa ficar ressucitando tópicos com comentários inúteis para aumentar seus posts. Link para o comentário
Posts Recomendados