PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Olá Pessoal do PH, tudo otimo? Estou com os seguintes problemas em data de vencimento de boleto bancario, direto do moip. O Modulo é da onze host http://prntscr.com/11ch9a (acho que muitas pessoas usa ele) Então quando o cliente gera um boleto na hora de pagar, por boleto bancario , ele automaticamente coloca 1 dia útil para o pagamento então ele gero hoje , amanha já vence. Gostaria de uma solução para isso, oque eu preciso editar aonde eu arrumo isso? Por favor me ajude o mais rápido possível. (Gostaria de deixar pelo menos 5 dias para a data de vencimento) Obrigado (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Já tentou contato com o dev. do módulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Já tentou contato com o dev. do módulo? Modulo é Gratuito será que ele Presta suporte para isso? Caso alguem tenha uma solução fico muito feliz (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Na própria imagem que postou no final tem o email do desenvolvedor para suporte,já ví aqui algumas postagens dele e acredito que de sim suporte ao modulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Na própria imagem que postou no final tem o email do desenvolvedor para suporte,já ví aqui algumas postagens dele e acredito que de sim suporte ao modulo. Bom acabei enviando uma mensagem para ele vamos ver se ele responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Tenha cuidado com essa mudança, se o cliente tiver uma fatura com vencimento dia 10, gerar o boleto como está hoje, terá o vencimento dia 11, agora se vc colocar como disse, no mínimo 5 dias, o boleto será para dia 15, podendo ocorrer problemas com o cliente pois o mesmo gerou o boleto no dia do vencimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados