PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 Olá Pessoal do PH, tudo otimo? Estou com os seguintes problemas em data de vencimento de boleto bancario, direto do moip. O Modulo é da onze host http://prntscr.com/11ch9a (acho que muitas pessoas usa ele) Então quando o cliente gera um boleto na hora de pagar, por boleto bancario , ele automaticamente coloca 1 dia útil para o pagamento então ele gero hoje , amanha já vence. Gostaria de uma solução para isso, oque eu preciso editar aonde eu arrumo isso? Por favor me ajude o mais rápido possível. (Gostaria de deixar pelo menos 5 dias para a data de vencimento) Obrigado (=
PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Autor Postado Abril 20, 2013 Já tentou contato com o dev. do módulo? Modulo é Gratuito será que ele Presta suporte para isso? Caso alguem tenha uma solução fico muito feliz (=
alexandre Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 Na própria imagem que postou no final tem o email do desenvolvedor para suporte,já ví aqui algumas postagens dele e acredito que de sim suporte ao modulo.
PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Autor Postado Abril 20, 2013 Na própria imagem que postou no final tem o email do desenvolvedor para suporte,já ví aqui algumas postagens dele e acredito que de sim suporte ao modulo. Bom acabei enviando uma mensagem para ele vamos ver se ele responde.
Jonas F Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 Tenha cuidado com essa mudança, se o cliente tiver uma fatura com vencimento dia 10, gerar o boleto como está hoje, terá o vencimento dia 11, agora se vc colocar como disse, no mínimo 5 dias, o boleto será para dia 15, podendo ocorrer problemas com o cliente pois o mesmo gerou o boleto no dia do vencimento...
Posts Recomendados