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Postado

Olá,

 

Estamos tendo um problema com o CSF, pois clientes estão sendo repentinamente bloqueados por Port Scanning. Já acompanhamos e o cliente não faz nada de anormal, erra senhas ou algo do tipo. Veja o log do bloqueio:

 

 

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Apr 19 23:33:59 ln15 kernel: Firewall: *Port Flood* IN=eth0 OUT= MAC=00:25:90:4e:87:62:a4:0c:c3:a1:07:4b:08:00 SRC=187.79.2.234 DST=000.000.000.000 LEN=52 TOS=0x00 PREC=0x00 TTL=112 ID=20140 DF PROTO=TCP SPT=59364 DPT=80 WINDOW=8192 RES=0x00 SYN URGP=0
Apr 19 23:34:00 ln15 kernel: Firewall: *Port Flood* IN=eth0 OUT= MAC=00:25:90:4e:87:62:a4:0c:c3:a1:07:4b:08:00 SRC=187.79.2.234 DST=000.000.000.000 LEN=52 TOS=0x00 PREC=0x00 TTL=112 ID=20164 DF PROTO=TCP SPT=59365 DPT=80 WINDOW=8192 RES=0x00 SYN URGP=0
Apr 19 23:34:03 ln15 kernel: Firewall: *Port Flood* IN=eth0 OUT= MAC=00:25:90:4e:87:62:a4:0c:c3:a1:07:4b:08:00 SRC=187.79.2.234 DST=000.000.000.000 LEN=52 TOS=0x00 PREC=0x00 TTL=112 ID=20184 DF PROTO=TCP SPT=59366 DPT=80 WINDOW=8192 RES=0x00 SYN URGP=0

=========

 

 

Podem me dar uma ajuda?

 

Abraço


Postado

Bom dia,

 

dimosn, veja o link abaixo, procure por 16. Port Flood Protection

 

http://configserver.com/free/csf/readme.txt

 

Em seu CSF terá a seguinte linha: PORTFLOOD = 


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