thonny Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa Tarde amigos, Estou com um problema, estou administrando um blog para um cliente, ele me solicitou que colocasse no final das noticias as opções do visitante passar para as próximas paginas (Exemplo: ir 1, 2 , 3 , 4 ou MAIS NOTICIAS) isso é estranho pois o dele não aparece nem clicando no menu de noticias (contem mais de 3 mil noticias cadastradas). Alguém disposto a me ajudar? rs Fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Ribeiro Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Está usando o plugin wp-pagenavi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Ola Eder, verifiquei aqui e não esta. vou tentar instalar e atualizo aqui obrigado edit²: Não consigo instalar o plugin nem manualmente *Não aparece na area de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados