CloudHostBr Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Conteúdo removido devido está fora dos padrões e políticas do Portal do Host. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudHostBr Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Ae pessoal o email ta errado e [email protected] o Skype ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Pow pode ser meu site copiado mas copiar minhas imagens é feio tenta fazer sua própria edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Pow pode ser meu site copiado mas copiar minhas imagens é feio tenta fazer sua própria edição. Como assim? Rsrs esse site com as mesmas imagens está disponível para compra no ThemeForest Ele copiou seu site, suas imagens? Como assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Cada coisa rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Como assim? Rsrs esse site com as mesmas imagens está disponível para compra no ThemeForest Ele copiou seu site, suas imagens? Como assim... Por favor veja o site da ThemeForest como esta sem edição e veja o email, tanto no inico e no fim imagens de pagamentos entre outros. Gostaria de editar um site se matar para editar uma coisa legal e copiar a imagem depois? Acho que não... Mas tudo bem (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Cada coisa rsrsrs Por favor saiba oque é para falar.... (= Pois acho que voce não gostaria que eu copia-se imagens que voce crio para seu site, Gostaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Por favor saiba oque é para falar.... (= Pois acho que voce não gostaria que eu copia-se imagens que voce crio para seu site, Gostaria? Melhor do que ficar falando besteiras igual a você, e não percebi nenhuma imagem copiada porque com o tema vem a psd e com isso da pra editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 O site do nosso amigo da CloudHost está exatamente igual ao da ThemeForest com exceção dos meios de pagamento que são imagens genéricas de livre uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Eu não vi muita diferença, mas... http://themeforest.net/item/nest-hosting-responsive-hosting-theme/4240971 agora, ao dono do tópico: Clientes, queremos saber de clientes. Quantos clientes há na sua empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados