daemoncesar Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Qual é o módulo de pagamento que eu posso cadastrar minha agência e conta. Para o cliente ver e fazer a transferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Bank Transfer, módulo nativo do WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Tem esse módulo do VictorFernandes, não testei mas os comentários foram muito bons. Você o encontra no tópico, http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11924 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Eu estou usando o Bank Transfer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 É possível eu utilizar o bank transfer para alguns clientes. Porém quando o cliente é novo no site eu não gostaria que mostra-se está opção de pagamento. Apenas para alguns clientes ter está opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Já resolvi, tem a opção para não mostrar no pedido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados