PauloCesarBR Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Olá Pessoal Alguem vende licença whmcs ? aceita tranferencia paypal ? Manda Proposta via mp PRECISANDO URGENTE### #Olha sem querer postei no lugar errado Gostaria que algum moderador mova, Desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Amigo não entendi, nos planos do seu site diz que você da whmcs gratis para seus clientes nos planos. O whmcs.com não permite mais revender licenças para clientes que não sejam da hospedagem do revendedor. Compre a licença direto do whmcs e vire revendedor, assim vai poder fornecer para seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2013 Amigo não entendi, nos planos do seu site diz que você da whmcs gratis para seus clientes nos planos. O whmcs.com não permite mais revender licenças para clientes que não sejam da hospedagem do revendedor. Compre a licença direto do whmcs e vire revendedor, assim vai poder fornecer para seus clientes. Desculpe mais oque tem ave ao meu site? Eu falei para mandar proposta via mp! Falei que era para aglum tipo de cliente meu? é cada uma tem que ficar dando satisfação para que vou usar agora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Mas é estranho já que vc tem a venda em seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Desculpe mais oque tem ave ao meu site? Eu falei para mandar proposta via mp! Falei que era para aglum tipo de cliente meu? é cada uma tem que ficar dando satisfação para que vou usar agora!! Cara, foi só uma dica, mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Cara, foi só uma dica, mais nada. Dica? Agora preciso de dica para poder ter uma licença whmcs ? Vai cuidar da sua host rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Dica? Agora preciso de dica para poder ter uma licença whmcs ? Vai cuidar da sua host rapaz Cara deixe de ser otário, o colega suelhost so te deu uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Cara deixe de ser otário, o colega suelhost so te deu uma dica. O Argel que dica que ele deu? eu quero comprar so uma licença que nem precisa mais então fica xiu voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Olha o nível de usuários de hoje em dia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Olha o nível de usuários de hoje em dia '-' Imagine o atendimento ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados