cryptowhale Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 O que os clientes buscam em servidores virtuais e dedicados? - Rede estável - Preço acessível - Uptime - Painel de controle anônimo (white label/para revendedores) - Automação (controle total via web/mobile - reboot, RDNS customizado..) ? O que você espera encontrar em um fornecedor para ser confiável? ? O que você busca em solução customizada ou que não é muito acessível (preço, recurso, automação)? ? Essa pesquisa é para clientes que tanto revendem dedicados e vps ou precisam de escalabilidade para manter seu negócio online, e que precisam de soluções rápidas (instalações de recursos customizados, servidores em cluster, Proteção DDoS). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 27, 2010 Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 (editado) Olha eu vendo servidores virtuais e dedicados tambem. Mas digo com certeza que o cliente busca tudo o que voce passou e mais um pouco. E esperar de um fornecedor confiavel e que seja verdadeiro não importa o problema. Nos donos de host temos que deixar os clientes satisfeitos e confiantes em ter um serviço de qualidade. Eu se tenho um problema num servidor eu sou sincero com meu cliente. Não importa a situação mas se voce esta fazendo o que pode para resolver, eles vão perceber que voce esta interessado. E para uma boa solução customizada o preço e interessante mas recursos e automação são muito importantes. Clientes adoram recursos e ter autonomia daquilo que trabalha e melhor ainda. Editado Novembro 27, 2010 por Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados