Pedro Sodre Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Quem tem visto o Youtube recentemente deve ter se deparado com essa propaganda do novo Internet Explorer: - Que por sinal é uma propaganda fantástica! Sendo um bom curioso, acessei o endereço exploretouch.ie (obs: esse domínio me lembra deste tópico postado recentemente) que aparece no vídeo e fiquei impressionado. Me impressionei não só pelo conteúdo, mas principalmente pelo seguinte fato: O site é muito bonito! Acessando pelo ipad a experiência foi mais legal ainda. Obs: Dispositivos com Windows 8 e Internet Explorer 11 poderão brincar com a música assim como na propaganda. Obs2: O código fonte está disponível no site. E além disso, percebi muitas melhorias no novo Internet Explorer, estou até usando ele com mais frequência, apesar de o principal ainda ser o Google Chrome. Quero saber a opinião de vocês: - O que acharam do vídeo? - O que acharam do ExploreTouch.ie? E por fim.. o que acharam do novo Internet Explorer? Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Não adianta, as pessoas já sabem que tem duas alternativas ao IE e quem usa o FF ou GC jamais voltarão a usar o IE. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 Não adianta, as pessoas já sabem que tem duas alternativas ao IE e quem usa o FF ou GC jamais voltarão a usar o IE. Pois é, mas eu particularmente gostei do novo IE. Link para o comentário
Posts Recomendados