Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação de Graças - US$ 99/mês Quadcore 4GB RAM, 1.5TB HD, 10TB banda, cPanel/Windows


Posts Recomendados

Oferta especial do dia de Ação de Graças

AMD Quad-Core Phenom X4

4GB RAM

1.5TB HD

10TB de transferência em porta de 1Gbps

Bloco de IPs /29

cPanel/DirectAdmin ou Windows 2003/2008 Standard grátis

Gráficos MRTG e reboot remoto inclusos

US$ 99/mês, US$ 0/setup

Isto no nosso mais novo datacenter, "The Miami NOC" dentro da Telx Miami em Miami, FL, EUA.

IP de testes: 38.127.212.1

Suporte 24x7 em Inglês, Espanhol e Português via e-mail helpdesk com tempo de resposta máximo de 4h, e também via telefone exclusivamente para emergências.

Rede separada para revendedores (anonimizada o máximo possível) disponível.

Estamos aceitando pré-pedidos já que nosso primeiro lote de 20 servidores foi vendido para clientes atuais em um único dia, então pedimos mais 80 aos nossos fornecedores. A data de ativação estimada e garantida será 6 de dezembro de 2010, podendo ser antes dependendo da entrega do equipamento.

Não é necessário pagar de imediato, a menos que queira garantir sua oferta congelando-a a este preço. Na terça-feira 30/11 o valor e a oferta voltam aos seus patamares originais (2TB BW, 500GB HD e 2GB RAM padrão $99 ou esta mesma configuração por $149).

Para fazer seu pedido, vá até o seguinte formulário:

https://spreadsheets.google.com/a/heavyswitch.com/viewform?hl=en&formkey=dG9qSE03SDVYdHFPX285NnNZeC1BbEE6MQ

Perguntas, sugestões e reclamações para helpdesk@heavyswitch.com ou via MP neste fórum, e serão respondidas assim que possível.

Não temos empresa no Brasil. Somos uma empresa 100% americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, nao quero ser chato ou implicante, mais estou interessado no servidor, mais, debido a muitos picaretas por aí, meu desconfiometro e muito alto... (nao estou falando que é seu caso)

Mais gostaria de saber, tipo, porque formulario do google e nao seu site? se vcs sao um data center porque seu site estão precario de informaçoes? se o investimento é alto (80 servidores) porque nao entrar ja com um site de peço que de confiança a quem ira comprar?

Novamente, em momento algum estou desconfiando de sua pessoa mais, sao questoes que preciso esclarecer em mim, para dar seguimento a compra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

Meu conhecimento de HTML é básico. Antigamente ainda conseguia fazer algo com o defunto Coldfusion. Sou uma nulidade em PHP e ASP (consigo resolver problemas em código existente, mas nada de criar novos frameworks ou fazer design).

Logo, dependo de desenvolvedores, que estão pra me entregar o site novo com todas as informações já tem 3 meses e nada. Eu realmente fiquei receoso de colocar qualquer oferta no ar sem os detalhes todos prontos, mas também não pude deixar de aproveitar a oportunidade da época de promoções. Logo, fiz o formulário do Google que é "clique aqui para criar".

Lembre que você pode fazer só a reserva sem efetuar nenhum pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?