filipemotta Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Pessoal, Possuo um servidor alugado dedicado porém sem suporte a máquinas virtuais. Pensei em colocar onde eu alugo porém o fornecedor me informou que provavelmente não irei conseguir porque as placas de rede não possuem modo bridge para a criação de máquinas virtuais. Necessito alugar um server onde eu possa instalar um VMware ESXi via interface IPMI ou algo similar para poder criar máquinas virtuais para serviços e clientes distintos. Alguém sabe algum fornecedor que possua bons preços e possa me atender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Cara, usa o http://lxcenter.org/ . É gratuito e acho MUUUUUUUUITO dificil não funcionar no seu dedicado atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 securedservers.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipemotta Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Obrigado, estou conversando com o pessoal da securedservers e provavelmente irão atender minha demanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Datacenter no Brasil, Eua ou Europa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados