Alexandre Duran Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Caros estou com um pequeno problema aqui. Temos um servidor gerenciado em um data center que pelo contrato feito entre o mesmo e o cliente foi contratado um link "unmetered". Porém em alguns testes feitos eu percebi que nem o link é o contratado e muito menos "unmetered". Existe algum pacote (é um server linux-centos 32) que possa ser instalado que me de estas informações ? Tipo o iptraf ? O data center da acesso ao MRTG do servidor, mas sinceramente, os dados não batem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 quando o assunto é testar link do servidor... eu não confio fazendo download externamente... mas comprovo quando tenho um servidor com XXX sites a pleno vapor... e ai você vê lá seu link consumindo 97 MB/s e tudo rolando numa boa... mas se eu pegar um arquivo de 3 gb e baixar... ele vai baixar a uns 2 mb/s. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 postei mas nem respondi a pergunta rsrsrsrsrs... eu conheço mesmo só o MRTG... dizem ser muito bom... mais eu usei poucas vezes e não explorei muito... Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados