Alexandre Duran Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Isso me lembra do que ocorreu com a ThePlanet, acho quem em 2008. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 hheheh insatisfação 9 sempre acontece alguma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Se o Corpo de Bombeiros mandar desligar, não tem quem não obedeça nos EUA. Pode ter gerador, redundancia, etc; mas se tiver fogo por perto, vai ter de desligar e obedecer ou vai preso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Isso me lembra do que ocorreu com a ThePlanet, acho quem em 2008. Isso, em Maio de 2008. Mas o da The Planet foi uma falha no próprio sistema de energia deles. Parece que ficou deficiente por alguns dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Se isso acontece na The Planet, porque não pode acontecer na Burst?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Se isso acontece na The Planet, porque não pode acontecer na Burst?! Todos estão sujeitos a problemas como esse. E é assim que eles tomam medidas para que o mesmo não ocorra novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Isso, em Maio de 2008. Mas o da The Planet foi uma falha no próprio sistema de energia deles. Parece que ficou deficiente por alguns dias... Foi um explosão mesmo - um gerador superaqueceu e explodiu ou algo assim. Uma parte do data center explodiu e cairam algumas paredes da parte externa - ficou um buraco no data center. Ficou tb sem energia pois foi ordem justamente do corpo de bombeiros. Ficou uns dias off - não cobraram o mes seguinte e tb o de dezembro do mesmo ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Puxa, ficaram "apenas" alguns dias off e ainda criticam a Burst por ter ficado apenas alguns minutos?! Pensava que a The Planet era mais confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Uai, o que tem confiabilidade a ver com acidente em que explodiu a parada? Explodiu. Kaboom! Fumaça. Fogo. Derreteu tudo e ainda ficou uma piscina de água no subsolo por causa do sistema anti-incêndio que inundou tudo. Qual parte de "vai demorar para refazer, colocar outro gerador e baterias de milhões" não deu pra entender? Quer milagre, estalar os dedos e a energia voltar a funcionar? ;-) O mesmo aconteceu com a Rackspace um tempo atrás. Eles tinham uptime de 100%. Mas o corpo de bombeiros mandou, tá mandado, tiveram de desligar tudo mesmo sem ser afetados (no caso da TP ainda explodiu tudo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 eu nem vo ficar assustado se um dia a DimeNOC enviar um e-mail dizendo que um furação ou terremoto de magnitude 9.8 atingiu a flórida e o prédio não aguentou... fazer o que? reclamar? pedir satisfações? pedir desconto? sejamos realistas também... não existe um local seguro ainda construido pelo homen a ponto de suportar TUDO. agora se foçe um caso do tipo: ah o segundo andar do data center não aguentou o peso dos servidores e POFT no chão... ai sim. pow cade os engenheiros que projetaram o data center que o 2º era pra ter aguentado... ai sim devem satisfações... agora essas coisas eu particulamente acho normal... re-lembrei os dias de sofrimento quando a The Planet teve a explosão... meu servidor ficou 4 dias OFF. Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados