Yuri Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom dia membros do PDH, sou novo aqui acabei de me registrar. A minha pergunta é, alguém aqui usa o Neteller ? Qual sua experiencia ? E possível usa-lo para comprar servidores em DataCenter internacional ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Até onde sei, por um amigo que usa, é bom sim e dá para pagar servidores internacionais. Mas é melhor verificar isso junto ao Datacenter onde deseja adquirir o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Até onde sei, por um amigo que usa, é bom sim e dá para pagar servidores internacionais. Mas é melhor verificar isso junto ao Datacenter onde deseja adquirir o mesmo. Correto Pedro, só complementando, há alguns DCs que não aceitam o pagamento com cartão de crédito "pré-pago". Mas, mesmo nesses DCs, é possível pagar com Neteller de forma não-direta, basta adicionar ele em sua conta PayPal e pagar o DC via PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom e possível sim mas tem que procurar datacenters que aceitam cartão de crédito melhor ainda, não através do paypal mas de forma direta com a empresa. Eu utilizo muito neteller e com paypal as vezes ta dificil de trabalhar já que trabalhao com a compra e venda de dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 olha, é um cartão muito bom, mas não é recomendado usar só ele, é bom ter um outro de segurança. Ou então adicionar o valor um bom tempo antes da data que você paga o servidor, serviço, seja lá o que for. Eles as vezes atrasam no deposito do dinheiro mesmo usando métodos automáticos como transferência itau/bradesco. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 Obrigado a todos que comentaram o tópico, vou abrir uma conta lá. olha, é um cartão muito bom, mas não é recomendado usar só ele, é bom ter um outro de segurança. Ou então adicionar o valor um bom tempo antes da data que você paga o servidor, serviço, seja lá o que for. Eles as vezes atrasam no deposito do dinheiro mesmo usando métodos automáticos como transferência itau/bradesco. Mais uma dúvida aqui... Ele e seguro mesmo Thiago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Obrigado a todos que comentaram o tópico, vou abrir uma conta lá. Mais uma dúvida aqui... Ele e seguro mesmo Thiago ? é sim, já usei ele para fazer compras com valores altos e tudo ocorreu bem. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 é sim, já usei ele para fazer compras com valores altos e tudo ocorreu bem. Muito obrigado Thiago e a todos que comentaram o tópico novamente, ainda estava com o pé meio atras com o Neteller mais agora estou mais tranquilo com a experiencias de vocês com essa empresa. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados