edvan Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Conheci o flex, um layout responsivo para WHMCS. Confiram http://bit.ly/whmcsdesigns Outras informações no post http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-layout-responsivo Ou façam o teste: - Painel do Cliente https://whmcsdesigns.com/demo/ Email: [email protected] Senha: testVídeo demonstração - Editor Para gerenciar clique aqui Usuário: test Senha: testVídeo demonstração O custo do Flex é único, $39 dólares ( cerca de 79 reais ) e inclui 12 meses de atualizações/suporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Deixa eu ver se entendi: Ele é, além de Layout para WHMCS, também um módulo que auto-gerencia o CSS e tudo mais? :O Se sim, sensacional! O problema é: Será que o header.tpl e o footer.tpl são editáveis? :/ porque, pô... atualmente, eu integro o meu WHMCS no meu website. Assim, deixa tudo com uma cara mais "responsável". Enfim. Preciso saber disso antes de contratar, quais formas ele oferece de integração e etc. Ou se ele só autoriza as alterações feitas pelo Addon? Bom, é um pouco caro, mas, ainda achei interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Muito bom! Mas como fica quem tem template personalizada de acordo com o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 Deixa eu ver se entendi: Ele é, além de Layout para WHMCS, também um módulo que auto-gerencia o CSS e tudo mais? Se sim, sensacional! O problema é: Será que o header.tpl e o footer.tpl são editáveis? :/ porque, pô... atualmente, eu integro o meu WHMCS no meu website. Assim, deixa tudo com uma cara mais "responsável". Enfim. Preciso saber disso antes de contratar, quais formas ele oferece de integração e etc. Ou se ele só autoriza as alterações feitas pelo Addon? Bom, é um pouco caro, mas, ainda achei interessante. Muito bom! Mas como fica quem tem template personalizada de acordo com o site? É possível realizar a integração com seu site, eles cobram $35 dólares ou você mesmo poderá fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eita, agora sim hein :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 No aguardo que alguém compre, e nos diga o que achou. Principalmente, no aguardo que alguém compre, integre, e poste o link para mostrar como ficou a integração e se vale a pena. hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 No aguardo que alguém compre, e nos diga o que achou. Principalmente, no aguardo que alguém compre, integre, e poste o link para mostrar como ficou a integração e se vale a pena. hahahaha Veja um exemplo de integração http://whmcsdesigns.com/images/integration-example.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 É interessante, apenas interessante. A parte do login dos clientes não fica mais "ativa" no canto superior direito, ou eu teria que mante-la mesmo na integração? hahhaha outra coisa... Ele não teria um sisteminha interno de login by cachê, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2013 É interessante, apenas interessante. A parte do login dos clientes não fica mais "ativa" no canto superior direito, ou eu teria que mante-la mesmo na integração? hahhaha outra coisa... Ele não teria um sisteminha interno de login by cachê, né? Entra em contato com eles e verifica isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Eu comprei, mas antes não me liguei que o Flex foi desenvolvido na versão 5.1.x , ainda utilizo a 5.0.x agora o negócio é aguardar a 5.2.2, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados