Visitante Postado Março 9, 2013 Postado Março 9, 2013 Ola Pessoal Bom eu estava navegando pelo mercado livre e encontrei um script loja virtual 10.0 a venda, ai fiquei com vontade de vender planos de loja virtual e instalar aquele script para os clientes. Eu quero saber se fazendo isso fazendo alguma coisa ilegal ou coisa do tipo?
Jamis Henrique Postado Março 9, 2013 Postado Março 9, 2013 Se o código vendido ali estiver sobre alguma lei de Direitos Autorais pode sim dar problema.
Fahel Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Por um lado é perigoso, pois a venda da direito a utilização própria e não a distribuição do produto. Mas por outro seria muito difícil você ter algum problema, pois não seria um serviço vendido a ponto de despertar a atenção do autor.
Visitante Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Por um lado é perigoso, pois a venda da direito a utilização própria e não a distribuição do produto. Mas por outro seria muito difícil você ter algum problema, pois não seria um serviço vendido a ponto de despertar a atenção do autor. Concordo!
Posts Recomendados