Visitante Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ola Pessoal Bom eu estava navegando pelo mercado livre e encontrei um script loja virtual 10.0 a venda, ai fiquei com vontade de vender planos de loja virtual e instalar aquele script para os clientes. Eu quero saber se fazendo isso fazendo alguma coisa ilegal ou coisa do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Se o código vendido ali estiver sobre alguma lei de Direitos Autorais pode sim dar problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Por um lado é perigoso, pois a venda da direito a utilização própria e não a distribuição do produto. Mas por outro seria muito difícil você ter algum problema, pois não seria um serviço vendido a ponto de despertar a atenção do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Por um lado é perigoso, pois a venda da direito a utilização própria e não a distribuição do produto. Mas por outro seria muito difícil você ter algum problema, pois não seria um serviço vendido a ponto de despertar a atenção do autor. Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados