antss Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Olá Pessoal,Preciso da colaboração de vocês com essa rápida pesquisa!Por favor respondam nossa pesquisa para implantação de um data center no Brasil!https://docs.google.com/forms/d/1Gjd8-i ... g/viewformObrigado,Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Acabei de fazer a minha participação mais eu quero deixar o meu comentário. Bom eu acho muito importante à implantação de uma data Center no Brasil mais com ótimos preços, mais em questão a localidade seria melhor na zona sul, mais deveria investir mais em data Center na região norte por ter um ótimo mercado por não possuir outros concorrentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antss Postado Março 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2013 Concordo com você, esta pesquisa é para a UFSC (Santa Catarina) e é plenamente viável praticar estes valores no Brasil. Precisamos sacudir o mercado para quebrar o "custo Brasil". É inadmissível as maiores empresas do pais receberem recursos do BNDES e praticarem estes valores exorbitantes. Tenho um amigo morando no nordeste e o mesmo me mostrou o potencial que sua região possui, é incrível como falta investimento nesse pais! Obrigado por sua participação, Antonio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Respondida.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Também respondi lá! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados