Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Whmsonic] Play List Agendada - Para Quem Não Sabe


Posts Recomendados

Para quem notou apos as atualização para a versão 2.1.6, notou que for a liberado uma opção de play list agendada para contas de Root e revendas.

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer quando ou  se teria uma maneira de eu disponibilizar este recurso para meus clientes antes do lançamento oficial.

 

Ja testei o recurso apesar de muito básico ficou muito util,  um recurso que deixava o whmsonic muito atras de centova ou Castcontrol

 

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade essa playlist programada já estava disponível em outras versões velhas do WHMSonic (porém menos aprimorada ainda em beta) eu não sei dizer se ela ainda está em beta...

 

mas por enquanto o cliente não pode programar ela... é preciso que o cliente crie várias playlists e envie para você ou alguém com acesso root no servidor detalhes como data e hora que ele deseja que essas playlists sejam reproduzidas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?