MarcosHenrique Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Bom, fui em OPÇÕES > OUTROS > BACKAUP DA BASE DE DADOS Configurei com o email certinho mas não recebo o backup, alguem pode me ajudar?
Marco Antonio Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Verifique com a sua atual empresa de host, se existe algum bloqueio para backups
LucasRibeiro Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Também estou com o mesmo problema. Acho que esse bloqueio contra backup não tem nada a ver, pois no momento em que a cron e rodada, o backup está liberado. E antes de migrar para o WHMCS eu usava o Soft4you, e ele gerava os backups sem problemas. O meu WHMCS gera o backup, mas o arquivo vem vazio. Versão 5.1.3
Alexandre B Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Olá Amigo, se o backup ter 20 MB de tamanho, o WHMCS não irá enviar para o seu e-mail, terá que configurar um FTP remoto... ou realizar o backup manualmente. Abração
LucasRibeiro Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Meu banco de dados não chega a 3MB, e já testei as 2 formas, e-mail e ftp e ambas chegam com o arquivo vazio.
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Bom, ainda é possível utilizar o phpMyAdmin para exportar a base de dados.
Marco Antonio Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Verifique com a sua atual empresa de host, se existe algum bloqueio para backups realmente minha resposta estava errada hehehehe eu não percebi que se referia ao whmcs, achei que era sobre o cPanel. Sorry...
LeandroAlves Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Marcos Henrique, qual versão você utiliza? Lucas Ribeiro, eu tive um problema desses tempo atrás com a versão 5.1.2 (diferente da sua versão claro). Eu resolvi atualizando com o patch publicado lá no site do Edvan, neste link: http://www.whmcs.blog.br/principal/correcoes-whmcs-5-1-2/ Talvez resolva pra você também (apesar da sua versão ser mais nova).
Flávio2 Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Eu tive esse problema, é simples, manda um ticket para o WHMCS falando que o seu backup está chegando vazio, eles vão te mandar um arquivo para você substituir.
Visitante Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Olá, Substitua os arquivos do seu WHMCS pelos do link: https://loophost.com.br/pdh/backups_process.zip
Posts Recomendados