redjonatan Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Quando vou testa o iptables ele da esse erro: Testing iptables... Testing ip_tables/iptable_filter...OK Testing ipt_LOG...OK Testing ipt_multiport/xt_multiport...OK Testing ipt_REJECT...OK Testing ipt_state/xt_state...OK Testing ipt_limit/xt_limit...OK Testing ipt_recent...OK Testing xt_connlimit...FAILED [Error: iptables: Invalid argument. Run `dmesg' for more information.] - Required for CONNLIMIT feature Testing ipt_owner/xt_owner...OK Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK Testing iptable_nat/ipt_DNAT...OK RESULT: csf will function on this server but some features will not work due to some missing iptables modules [1] ...Done. You should restart csf after having run this test. Alguem sabe como arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Não é necessário que o modulo xt_connlimit esteja ativo. Seu csf ira funcionar normalmente sem ele. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Mais ele protege mais. e sem ele todos estão derrubando facil minha host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ninguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Derrubando como, realizando ataque DDOS? Se sim, em todo o servidor ou atacando apenas algum site? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Quando eles ataca a memoria vai pra 100% e fica tudo offline ou com internal server erro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Cara, você tem site de jogos, né? São ossos do ofício. te muda pra um datacenter especializado, onde oferecem mais proteção contra isso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 O Complicado é: que datacenter? rs Tenho clientes de jogos, e eu inclusive ja tive games online também,e tanto eles como eu ja passamos por vários DCs, inclusive sharktech e blacklotus. Na blacklotus realmente o ping sequer muda quando sob ataques de até 2gb/s, porém tem o problema da latencia, que pra nós fica acima dos 200ms sempre. Na sharktech era até bacana o custo x beneficio, mas os tempos que eu tive servidores lá, eles estavam com um problema de rota para o brasil que umas 3 ou 4 vezes por dia, o servidor simplesmente ficava inacessível, fora as perdas de pacotes (não sei se resolveram).. realmente jogos hoje em dia é um negócio complicado.. Andei pesquisando maneiras de barrar no kernel, uma das coisas que vi foi o a-ddos, mas foi descontinuado no kernel 2.6.22.9 se não me engano. Hoje em dia não conheço muita coisa que da pra fazer. Acredito que o grande problema de jogos, é que qualquer perda de pacotes prejudica, e como a maioria desses dcs trabalham com filtros, se fosse numa página web que não depende de envio continuo de pacotes (pelo menos não em 100% do tempo), o cliente nem perceberia o ataque, ja em games, qualquer perda de pacote gera disconnects e um mar de palavrões direcionados a mãe do dono do jogo quando voltam.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Não seria viável analisar o range de IP da origem dos ataques e então bloquea-los? Por favor, me corrigam se eu estiver errado pois não tenho experiência com servidor de games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Março 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2013 Sim, mais eles reinicia o modem e volta a atacar! estou a alguns dias assim. Eles atacam a memoria vai a 100% e fica offline ou da erro interno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados