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Postado

Quando vou testa o iptables ele da esse erro:

 

Testing iptables...

 

Testing ip_tables/iptable_filter...OK
Testing ipt_LOG...OK
Testing ipt_multiport/xt_multiport...OK
Testing ipt_REJECT...OK
Testing ipt_state/xt_state...OK
Testing ipt_limit/xt_limit...OK
Testing ipt_recent...OK
Testing xt_connlimit...FAILED [Error: iptables: Invalid argument. Run `dmesg' for more information.] - Required for CONNLIMIT feature
Testing ipt_owner/xt_owner...OK
Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK
Testing iptable_nat/ipt_DNAT...OK

RESULT: csf will function on this server but some features will not work due to some missing iptables modules [1]

 

...Done.

You should restart csf after having run this test.

 

Alguem sabe como arrumar ?


Postado

Cara, você tem site de jogos, né? São ossos do ofício. te muda pra um datacenter especializado, onde oferecem mais proteção contra isso.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

O Complicado é: que datacenter? rs Tenho clientes de jogos, e eu inclusive ja tive games online também,e tanto eles como eu ja passamos por vários DCs, inclusive sharktech e blacklotus. Na blacklotus realmente o ping sequer muda quando sob ataques de até 2gb/s, porém tem o problema da latencia, que pra nós fica acima dos 200ms sempre. Na sharktech era até bacana o custo x beneficio, mas os tempos que eu tive servidores lá, eles estavam com um problema de rota para o brasil que umas 3 ou 4 vezes por dia, o servidor simplesmente ficava inacessível, fora as perdas de pacotes (não sei se resolveram).. realmente jogos hoje em dia é um negócio complicado..  Andei pesquisando maneiras de barrar no kernel, uma das coisas que vi foi o a-ddos, mas foi descontinuado no kernel 2.6.22.9 se não me engano. Hoje em dia não conheço muita coisa que da pra fazer. Acredito que o grande problema de jogos, é que qualquer perda de pacotes prejudica, e como a maioria desses dcs trabalham com filtros, se fosse numa página web que não depende de envio continuo de pacotes (pelo menos não em 100% do tempo), o cliente nem perceberia o ataque, ja em games, qualquer perda de pacote gera disconnects e um mar de palavrões direcionados a mãe do dono do jogo quando voltam.. rs

Postado

Não seria viável analisar o range de IP da origem dos ataques e então bloquea-los? Por favor, me corrigam se eu estiver errado pois não tenho experiência com servidor de games.

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