chuvadenovembro Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá pessoal, Vez outra, verificando as faturas de alguns clientes (totalmente ao acaso), acabo me deparando com o cancelamento da fatura quando o cliente tenta fazer o pagamento via cartão de credito ou transf. online. Ocorre que o whmcs não envia nenhum email ao admin falando sobre isso (a não ser que meu whmcs precise de algum ajuste para tratar destes casos) Acredito que ao tentar pagar via cartão de crédito, se não tem saldo ou seja lá qual for o motivo, a fatura deveria continuar ativa e não cancelada. Alguém tem alguma dica sobre resolver este problema? Obrigado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá pessoal, Vez outra, verificando as faturas de alguns clientes (totalmente ao acaso), acabo me deparando com o cancelamento da fatura quando o cliente tenta fazer o pagamento via cartão de credito ou transf. online. Ocorre que o whmcs não envia nenhum email ao admin falando sobre isso (a não ser que meu whmcs precise de algum ajuste para tratar destes casos) Acredito que ao tentar pagar via cartão de crédito, se não tem saldo ou seja lá qual for o motivo, a fatura deveria continuar ativa e não cancelada. Alguém tem alguma dica sobre resolver este problema? Obrigado. Sidnei Muito estranho! O WHMCS por padrão não influencia em cancelamento de faturas ( salvo engano não existe esse recurso ). Apesar que existe um hook que cancela as faturas após X dias em aberto/vencidas! Talvez o módulo de pagamento tenha cancelado a fatura, tem que verificar com o desenvolvedor. Nos meus módulos pelo menos não modifico isso... a única diferença é que não deixo dá baixa ( retorno ) em faturas canceladas ou pagas para evitar duplicidade de crédito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Fiquei pensando nisso Edvan, O modulo moip está pegando o status do pagamento e alterando o status da fatura. No meu caso, é de outro desenvolvedor, vou ver com ele se tem alguma influência. Valews por enquanto :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Fiquei pensando nisso Edvan, O modulo moip está pegando o status do pagamento e alterando o status da fatura. No meu caso, é de outro desenvolvedor, vou ver com ele se tem alguma influência. Valews por enquanto Não tem sentido fazer isso... visto que às vezes a MoIP não aprova o pagamento de primeira ou o cartão do cliente está com alguma bronca ( limite, dados incorretos e etc... ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados