Thiago Sabaia Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Olá, queria saber como configuro o WHMCS para da um desconto na primeira mensalidade de algum plano sem uso de cupom, eu estava usando um valor negativo na taxa de ativação, só que alguns clientes que não manjam de matemática acharam que tinha que pagar aquela taxa que aparecia. Queria saber se tem alguma outra maneira sem que o cliente precise informar um cupom na assinatura. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Olá Amigo, Simples, crie o Cupom, e bota ele forçado no seu site, assim: http://www.seusite.com/whmcs/cart.php?a=add&pid=1&promocode=CUPOM EDIT: o fórum cortou o link que eu fiz... vou tentar botar como texto: seusite . com / whmcs / cart.php?a=add&pid=1&promocode=CUPOM (tira os espaços ai) qualquer pessoa que clicar nesse link, o CUPOM já vai estar automaticamente validado/carregado e o desconto devidamente aplicado no final do pedido =] espero ter ajudado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Funcionou, valeu cara. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Pra mim da esse erro Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /cart.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_bwlimited/1.4 Server at wnlhost.com Port 80 Oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Pra mim da esse erro Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /cart.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_bwlimited/1.4 Server at wnlhost.com Port 80 Oque pode ser? Estranho... mas pra você seria assim: wnlhost . com / cart.php ?a=add&pid=1&promocode=CUPOM testa ai... tira os espaços... o seu link é diferente porque você tem o whmcs instalado na raiz... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados