Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Olá Gente, eu estou praticamente a quase 24 horas sem ter nenhum comunicação com os servidores da Hotmail, tipo, de qualquer e-mail enviado de qualquer servidor VPS meu, ou de qualquer hospedagem de sites ou revenda de hospedagem fora do país, o e-mail não chega. Fiz um teste do Gmail para o Hotmail, e o e-mail chega em lixo eletrônico. Eu consigo enviar e-mail de dentro do email da Hotmail, pra todo mundo, porem eu não consigo receber. Alguém estar com esse problema também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Use o botão de pesquisa. Em um dos posts tem uma solução para seu problema. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Provavelmente andaram abusando do seu serviço para fazer spam. Aí você está sendo bloqueado. 1. Configure os reversos; 2. Cheque se seus ips estão na RBL da Trend Micro e Spamhaus; 3. Investigue se está havendo Spam (basta usar as estatísticas de email do whm); 4. REsolva o problema interno; 5. Entre em contato com o suporte do Windows Live Postmaster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 exatamente joaopaulo, deve ser isto mesmo. já tive problema semelhante e era blacklist e em outro momento era spf. faz as devidas verificações e também quando ocorre este problema de entrega eles respondem reportando o porque do ocorrido, é só ler ou traduzir caso não entenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 O problema não é esse, e sim algum erro com os servidores da hotmail, eu já testei em 4 vps com cpanel e todos e-mail não chega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 pode ter acontecido de sujar a faixa de ips já pensou nisto já que testou 4 vps diferentes (caso eles sejam do mesmo dedicado) acho muito difícil o @hotmail.com problema, e é como te falei se há erro ele retorno o email com o erro entendeu posta aqui pra gente analisar contigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Quando você tenta enviar um e-mail você recebe uma mensagem de erro? Caso receba veja isso: https://blu002.mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Teve uma epoca que aconteceu isso comigo e quando fui ver era os ips reversos em falta. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Eu já fiz de tudo, porem meus e-mail ainda continua não chegando, eu estou prestes a pedir é outro IP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Eu já fiz de tudo, porem meus e-mail ainda continua não chegando, eu estou prestes a pedir é outro IP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados