joaopaulo Postado Novembro 23, 2010 Autor Postado Novembro 23, 2010 @joaopaulo Muito bem pensado João, se você tiver o dinheiro de pelo menos 2 meses é ótimo, porque vai que os clientes que você consiga em um mês não cubra o valor pago, tenso né? Boa sorte amigão. Nenhum negócio traz rentabilidade em menos de 6 meses... Esperar cobrir os gastos dos primeiros meses já neles é ser suicida... Na verdade em qualquer negocio, vc só percebe o retorno do capital investido a partir de 12 meses em diante... Estou pronto para passar até 48 meses consecutivos no vermelho... mas obviamente que nao planejo passar mais que 20 dias.
Jordan Miguel Postado Novembro 23, 2010 Postado Novembro 23, 2010 Ótimo planejamento, só acho o custo muito alto para uma empresa que vai iniciar. Mas aí vai de investidor para investidor.
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 11, 2011 Postado Janeiro 11, 2011 @joaopaulo Muito bem pensado João, se você tiver o dinheiro de pelo menos 2 meses é ótimo, porque vai que os clientes que você consiga em um mês não cubra o valor pago, tenso né? Boa sorte amigão. caro Dermival acho que você tem toda a certeza
Posts Recomendados