Roots Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Pessoal, alguém conhece um bom livro para gerenciamento de dedicados? Já pesquisei pela web mas não encontrei o que eu procuro! Se alguém puder indicar fico agradecido. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Poderia procurar livros sobre linux, redhat e tal. Acredito que sobre Gerenciamento em sí, é dificil de encontrar. Mas tem muito material na internet! Link para o comentário
Fegomes Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Sabe a melhor forma de aprender ?? Na pratica!!! Na internet tem tudo, pega um VPS e mãos a obra, deu pau??? OS reload e começa de novo! Link para o comentário
Roots Postado Novembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 A princípio vou contratar uma empresa para gerenciar o dedicado pelo fator TEMPO, sãos 2 dedicados para ramos diferentes! Qro o livro para conhecer e aprender... Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Olá amigo, tem esse http://www.gdhpress.com.br/servidores/ que é um ótimo manual, eu tenho e é de grande serventia. Mais para se tornar realmente um profissional é indispensável um bom Curso e prática. Se você morar em São Paulo tem a http://www.4linux.com.br/ que tem os melhores cursos da área, até preparação para LPI. Link para o comentário
Diego C Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 obrigado por indicar esse livro jarbas esse curso parece oque vai me salvar , ja tinham me recomendado a 4linux mais nao moro na capital , moro no interior de sp , encontrar esses cursos aqui e igual o filme "missão impossivel". Link para o comentário
Roots Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu tinha visto esse livro pela NET mas tinha dúvida se era bom, valeu pela indicação Jarbas! Sou paulista mas atualmente moro na Bahia, próximo ano estou pretendo passar uma temporada em SP para fazer um curso de PHP e rever amigos! Vou sondar os cursos da 4linux. Link para o comentário
Posts Recomendados