Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não uso.

Eita, Corajoso heim hehehe

Ainda mais oferecendo serviço de gerenciamento :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Não uso.

hehe... tenho um amigo que também  não usa... disse que ele mesmo é o antivirus !

Postado
  • Autor

Alguém usa ou já usou o BitDefender?

Vi matérias com muitos elogios para esse anti-virus que parece ser uma suíte completa.

Tem licenças originais no Mercado Livre por R$ 30,00/ano.

Postado

Eita, Corajoso heim hehehe

Ainda mais oferecendo serviço de gerenciamento :P

Não tem antivírus melhor que você próprio. Não vacile na sua estação de trabalho e faça scans semanais e analise todos os processos que rodam em seu computador, não é necessário ter um antivírus proativo para ter segurança em seu pc, basta ter um pouco de conhecimento e experiência.

Postado

Não tem antivírus melhor que você próprio. Não vacile na sua estação de trabalho e faça scans semanais e analise todos os processos que rodam em seu computador, não é necessário ter um antivírus proativo para ter segurança em seu pc, basta ter um pouco de conhecimento e experiência.

Se não fosse as brechas dos softwares eu concordaria com você hehehe

Postado

Hoje, como praticamente só uso PC para trabalho uso somente o antivírus padrão do Win8. Raramente acesso algo diferente do dia a dia. E arquivos importantes tenho em uma pasta criptografada na núvem. Se roubarem o notebook/pc ou qualquer coisa do tipo vai ter trabalho pra acessar algo importante.

Se precisar acessar algo que PODE me dar problemas eu tenho uma VM, faço um snapshot e lá vou eu acessar o que preciso. Quando termino, reverto o snapshot e pronto, máquina sempre padrão. 

Alem de que verifico processos de vez em quando pra ver se não tem nada estranho rodando e, no que trabalho não preciso usar ativadores de software e etc. Então, tenho tudo sempre meio que padronizado.

Não lembro a ultima vez que peguei um vírus (que nao fosse na máquina virtual feita pra isto ou em um honeypot da vida).

Postado

Duplicou, favor remover!

Editado por alancb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?