azbackup Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Bom Pessoal, eu mexo com programação e estava precisando de um tablet, porém veio um cliente e me vendeu o seu tablet que está com problema, o problema dele ele não inicializa fica apenas a palavra Android, e é uma marca chinesa que não tem site, tentei dar boot em todos cartão que tenho para formatar e não da boot no cartão. Bom eu não sei qual firmware ou onde baixar um da marca, talvez alguém aqui já sabe.. Tablet: http://forums.whirlpool.net.au/archive/1702705 Problema: Não sai da tela escrito Android Solução: Não acho o firmware ou algo para reviver ele Se alguém saber por favor me ajude, eu comprei o tablet pois além de está barato vou usar na faculdade.. Obrigado a Todos desde já.. Link para o comentário
JvServers Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Como diriam os donos de blogs divulgadores de versões alternativas do android: Use ele como peso de papel.. rs Se for brick, esquece, as versões nacionais nunca ouvi falar que recuperaram, quanto mais chinesa.. Link para o comentário
Posts Recomendados