rubensk Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Pessoal, Vocês já rodam WHMCS no AWS (Amazon, ou chegaram a fazer estudos ao cogitarem isso ? Estava considerando que tipo de VM/Serviços fazem mais sentido.
Jaime Silva Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Sim eu penso em fazer isso. É uma boa ideia para manter sua central sempre online. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Eu não utilizo o whmcs no aws por causa do custo, fica relativamente caro (pelo menos pra mim) O cpanel não roda na ECS Micro (acredito que deve rodar na mini) Então seria necessário utilizar com algum outro painel, como não tenho conhecimento técnico suficiente p/ gerenciar um servidor sem painel e com serviços de emails e whmcs em pleno funcionamento, seria necessário contratar um serviço de gerenciamento... Neste caso, pago por um vps + gerenciamento + cpanel por um valor que acho justo e praticamente não tenho tido problemas... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados