rubensk Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Pessoal, Vocês já rodam WHMCS no AWS (Amazon, ou chegaram a fazer estudos ao cogitarem isso ? Estava considerando que tipo de VM/Serviços fazem mais sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Sim eu penso em fazer isso. É uma boa ideia para manter sua central sempre online. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Eu não utilizo o whmcs no aws por causa do custo, fica relativamente caro (pelo menos pra mim) O cpanel não roda na ECS Micro (acredito que deve rodar na mini) Então seria necessário utilizar com algum outro painel, como não tenho conhecimento técnico suficiente p/ gerenciar um servidor sem painel e com serviços de emails e whmcs em pleno funcionamento, seria necessário contratar um serviço de gerenciamento... Neste caso, pago por um vps + gerenciamento + cpanel por um valor que acho justo e praticamente não tenho tido problemas... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados