edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 E isso mesmo, e é o que eu faço.... Mas quem quer evitar isso, e só ir no softaculous e fazer a instalação e ou atualização, Pois é Marco, já recebi uma notificação amigável para retirada dos links... e também já vi casos em que pessoas receberam um aviso DMCA e a situação ficou complicada. Apenas tentei informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Ou acessar o site da whmcs e baixar! Fazendo o cadastro com o mesmo email utilizado na compra (pelo revendedor) sua licença vai aparecer no painel do whmcs.com e você vai poder baixar. E antes de falar que estou postando atoa tente usar a cabeça um pouco, juro que não faz mal. Uia essa eu não sabia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Não sei como é possível, sem ao menos fazer um pedido. https://www.whmcs.com/members/register.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Ou acessar o site da whmcs e baixar! Fazendo o cadastro com o mesmo email utilizado na compra (pelo revendedor) sua licença vai aparecer no painel do whmcs.com e você vai poder baixar. E antes de falar que estou postando atoa tente usar a cabeça um pouco, juro que não faz mal. Estranho, nunca vi isso. Não sei como é possível, sem ao menos fazer um pedido. https://www.whmcs.com/members/register.php Realmente, a WHMCS.com não permitem registro avulso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Pronto, nada que uma boa conversa não possa resolver, depois de tando discutir com o revendedor eu consegui que ele atualiza-se meu whmcs para a versão 5.1.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados