adriano0208 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa tarde galera, como vão, tudo bem? Tenho uma dúvida que acho que muitos devem ter também: Eu preciso fazer venda de sites também através do whmcs, atualmente vendo apenas as hospedagens, ok? Quero saber qual a melhor forma de vender desenvolvimento de sites também através do WHMCS, porém preciso de algo que o cliente escolha a quantidade de parcelas e o sistema automaticamente gere essas parcelas mensalmente como se fosse as hospedagem, por exemplo, o cliente compra um site de R$ 1.000 e contrata hospedagem de R$ 29,9/mês, então queria a melhor solução para o sistema vender o site também, mas ele (cliente/internauta) escolhe em quantas vezes ele quer pagar os R$ 1000,00 e junto com essas parcelas do site o sistema automaticamente vai gerar as mensalidades das hospedagens, também, entendem? Qual a melhor forma de fazermos isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 quando configurar o produto poe R$1000 de setup e 29.90 mensal. fatura será de R$1029.90 pra parcelar tem que ser um modulo moip ou pagseguro, pelo whmcs nao faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Também poderia criar dois produtos. 1 - desenvolvimento 1.000 reais. 2 - manutenção/hospedagem por 29,90 reais Depois vender utilizando o 'Product Bundle' do whmcs (http://docs.whmcs.com/Product_Bundles) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados