abobre Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa noite, gostaria de uma opnião de vocês que estão no mercado de trabalho. Provavelmente vou precisar de um dedicado, para envio de e-mail marketing não é nada certo e um projeto apenas para um futuro próximo e eu queria um dedicado no brasil, pois acredito que os IPS do Brasil não são "pobres" e mal qualificados perante as listas de black list de provedores de email(Me corrijam se eu estiver errado). Mas pensando em dedicado, lembre que existe o colacation, então eu tenho algumas duvidas referente a isso. 1) Dedicado ou Colocation ? 2) Qual é mais barato(Mensalidade) ? 3) Posso colocar apenas uma maquina no datacenter? 4) Pode ser qualquer maquina ou existe uma exigencia do datacenter? Maiores dicas serão bem vindas ! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olha se for uma grande demanda, tiver pessoal para gerenciar, capital para comprar maquinas, ter peças de reposição. Vai de colocation. Mais isto e complicado, requer muitos "pré-requisitos". Seria bem mais tranqüilo alugar o Dedicado e deixar por conta do Data Center... Qualquer problema e por conta deles. Agora a questão de Ips, o Brasil não e tão bem visto assim não. Mais tem bons ips limpos sim! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Não tinha pensando nas peças para reposição ! rs Você já me ajudou bastante com a sua resposta ! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Vocês sabem me informa em media o preço de um servidor otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Não tinha pensando nas peças para reposição ! rs Você já me ajudou bastante com a sua resposta ! Grato Lembrando que você tem que conversar com o datacenter para ver o valor de links, o tipo de servidor que deve ser (torre ou rack) e detalhes adicionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Vocês sabem me informa em media o preço de um servidor otimo. Amigo, isto vai depender de qual configuração, existe tantas... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados