Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Demora Receber O Dinheiro?


MarcosHenrique

Posts Recomendados

Aqui pra mim um pagamento via boleto já cai no outro dia, digo já mostra como pago.

Mais 2 dias libera o dinheiro, se fizer o saque até as 10:00 da manhã cai na sua conta no mesmo dia!

 

Sim mas você deve saber que para receber em 2 dias existem requisitos minimos com um minimo de 50 transações menos de 5% de disputa senão me engano a ocnta moip tem que ter mais de um ano, antes disso você fica preso aos 14 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora 1 dia para consta um saldo em sua conta mas o dinheiro soimente é seu se eles resolverem transferir para sua conta.

 

Isso mesmo - Já perdi mais de R$300 reais com a MoIP e essa quantia é pouca, comparada a outras perdas de amigos aqui do fórum. Se realmente quer um conselho, pula fora da MoIP. Eu ouvia isso antes e não dava a minima, pois ate então eles eram corretos comigo, mas agora, sou um defensor de que é melhor sair agora, enquanto você não teve prejuizo, do que esperar ter prejuizo.

 

Estou arrependido de não ter saido antes. Hoje procuro trabalhar com boletos direto do banco (é mais caro as taxas, mas o dinheiro é garantido) Não vale a pena ficar com um serviço que mais ou menos dia vai te dar prejuizo - fato verídico. Mas se ainda assim, quiser esperar ser contemplado, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora 1 dia para consta um saldo em sua conta mas o dinheiro soimente é seu se eles resolverem transferir para sua conta.

 

Isso mesmo - Já perdi mais de R$300 reais com a MoIP e essa quantia é pouca, comparada a outras perdas de amigos aqui do fórum. Se realmente quer um conselho, pula fora da MoIP. Eu ouvia isso antes e não dava a minima, pois ate então eles eram corretos comigo, mas agora, sou um defensor de que é melhor sair agora, enquanto você não teve prejuizo, do que esperar ter prejuizo.

 

Estou arrependido de não ter saido antes. Hoje procuro trabalhar com boletos direto do banco (é mais caro as taxas, mas o dinheiro é garantido) Não vale a pena ficar com um serviço que mais ou menos dia vai te dar prejuizo - fato verídico. Mas se ainda assim, quiser esperar ser contemplado, boa sorte!

 

Até hj sempre recebi numa boa, conheço pessoas que não receberam mas sempre foi por nã entregar o que foi pedido. kkkk mas vai saber na MOIP é consórcio só eu não contemplei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora 1 dia para consta um saldo em sua conta mas o dinheiro soimente é seu se eles resolverem transferir para sua conta.

 

Isso mesmo - Já perdi mais de R$300 reais com a MoIP e essa quantia é pouca, comparada a outras perdas de amigos aqui do fórum. Se realmente quer um conselho, pula fora da MoIP. Eu ouvia isso antes e não dava a minima, pois ate então eles eram corretos comigo, mas agora, sou um defensor de que é melhor sair agora, enquanto você não teve prejuizo, do que esperar ter prejuizo.

 

Estou arrependido de não ter saido antes. Hoje procuro trabalhar com boletos direto do banco (é mais caro as taxas, mas o dinheiro é garantido) Não vale a pena ficar com um serviço que mais ou menos dia vai te dar prejuizo - fato verídico. Mas se ainda assim, quiser esperar ser contemplado, boa sorte!

 

Obrigado pela dica, mais não um outro meio de pagamento online que seja melhor que possa subsitituir o moip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mais não um outro meio de pagamento online que seja melhor que possa subsitituir o moip.

 

PagSeguro ou Akatus.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?