Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio


Posts Recomendados

Criei um site para meus negócios (criação de site & Fórum). Link: http://klashweb.wordpress.com/

 

 

Só que eu estava atrás de patrocínio para hospedar o site e deixar um domínio .net ou .com

Em troca, irei divulgar a empresa nas redes sociais, em fóruns e sites que participo, criarei um post e uma página no meu site falando sobre a empresa e quem contratar meu serviço de criação de site e/ ou fórum, irá precisar contratar a hospedagem + domínio, aí eu indico a empresa para eles alguarem etc.

 

 

Eu divulgo bastante, eu tinha um fórum que tinha mais de 5 mil membros. Atualmente ele está offline, pois não renovei o domínio. (era um site de jogos). E eu pretendo divulgar bastante esse meu novo site e junto irei sempre divulgar a empresa tambem.

 

 

Quem quiser patrocionar envie por favor MP ou entre em contato por email: joaocongio@outlook.com

 

 

Obrigado

 

Atenciosamente,

Klash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você irá cobrar pra criar fóruns em plataforma forumeiros, fórunsfree e blogs blogspot? LOL O_o

O que você classifica como "fórum básico" e "fórum completo"?

Você diz que cria o site, mas até seu próprio tema não foi feito por você: "Blog no WordPress.com. | Tema: Greyzed por The Forge Web Creations."

Não entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que também quero saber, pois a gente tenta fazer melhor para a gente do que para os clientes, e se o site dele é assim, imagina o dos clientes.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você irá cobrar pra criar fóruns em plataforma forumeiros, fórunsfree e blogs blogspot? LOL O_o

O que você classifica como "fórum básico" e "fórum completo"?

Você diz que cria o site, mas até seu próprio tema não foi feito por você: "Blog no WordPress.com. | Tema: Greyzed por The Forge Web Creations."

Não entendo...

 

Informações lá no site...

 

Por que acha que estou atrás de patrocínio? Pra mim fazer as minhas modificações, com o Wordpress grátis você não consegue mexer em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta errado sites como: clãs de jogos, jogos, informática etc. que seja simples você ate consegue fazer em html, mais forum em html você irá conseguir só em php.

Os fóruns que ele fará, serão em plataformas grátis, como por exemplo forumeiros (pra fazer isso é só entrar no site da forumeiros e cadastrar). Os temas da forumeiros são básicamente CSS e Javascript puros, já que eles limitam a edição do HTML. Sem contar que não é 100% seguro, já vi diversos fóruns da forumeiros sendo hackeados....Além disso, depois que criado, você não tem acesso a database para fazer backups (baixar os arquivos para si mesmo) e caso futuramente queira passar para uma plataforma melhor, não poderá levar consigo os tópicos, users, etc. Ou seja, terá que recomeçar do 0.

Outra coisa, quando se tem problemas em relação à segurança do fórum, o suporte da fórumeiros demora até 2 dias pra responder sua solicitação (responder não necessariamente seria resolver), além disso os "técnicos" de lá não trabalham em fim de semana, além de que você é obrigado a manter as propagandas da forumeiros em seu fórum....

Vantagens? São pouquíssimas....Alguém pagar por isso? Acho difícil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?