Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia galera! Estou com WHMCS 5.1.3 em PT_BR, porém sempre aparece algum campo que não está traduzido e tenho feito manualmente. Estou com dificuldade na parte onde o cliente se registra, no campo "Estado" após Cidade, tem uma aba para clique e está marcando "Choose One..." Gostaria de alterar isso, mas não encontro o bendito arquivo, já procurei no arquivo "lang > portuguese-br" no arquivo "templates > clientregister.tpl" neste último tem o código que aponta para "Estado" mas como não entendo muito não consegui encontrar. Se alguém tiver uma luz, segue anexo. Obrigado. Rodrigo O. Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia galera! Estou com WHMCS 5.1.3 em PT_BR, porém sempre aparece algum campo que não está traduzido e tenho feito manualmente. Estou com dificuldade na parte onde o cliente se registra, no campo "Estado" após Cidade, tem uma aba para clique e está marcando "Choose One..." Gostaria de alterar isso, mas não encontro o bendito arquivo, já procurei no arquivo "lang > portuguese-br" no arquivo "templates > clientregister.tpl" neste último tem o código que aponta para "Estado" mas como não entendo muito não consegui encontrar. Se alguém tiver uma luz, segue anexo. Obrigado. Rodrigo O. Lima Edite o arquivo statesdropdown.js que fica localizado em /seuwhmcs/includes/jscript/ e altere a linha 42: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Choose One...</option>'+stateops+'</select>'); Para: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Selecione o Estado...</option>'+stateops+'</select>'); Se sua dúvida foi sanada favor solicitar a moderação que encerre o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Edite o arquivo statesdropdown.js que fica localizado em /seuwhmcs/includes/jscript/ e altere a linha 42: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Choose One...</option>'+stateops+'</select>'); Para: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Selecione o Estado...</option>'+stateops+'</select>'); Se sua dúvida foi sanada favor solicitar a moderação que encerre o tópico! Você é o cara Edvan! Deu certo. Obrigado. Moderação favor encerrar o tópico. Grato. Rodrigo O. Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados