Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia galera! Estou com WHMCS 5.1.3 em PT_BR, porém sempre aparece algum campo que não está traduzido e tenho feito manualmente. Estou com dificuldade na parte onde o cliente se registra, no campo "Estado" após Cidade, tem uma aba para clique e está marcando "Choose One..." Gostaria de alterar isso, mas não encontro o bendito arquivo, já procurei no arquivo "lang > portuguese-br" no arquivo "templates > clientregister.tpl" neste último tem o código que aponta para "Estado" mas como não entendo muito não consegui encontrar. Se alguém tiver uma luz, segue anexo. Obrigado. Rodrigo O. Lima
edvan Postado Janeiro 23, 2013 Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia galera! Estou com WHMCS 5.1.3 em PT_BR, porém sempre aparece algum campo que não está traduzido e tenho feito manualmente. Estou com dificuldade na parte onde o cliente se registra, no campo "Estado" após Cidade, tem uma aba para clique e está marcando "Choose One..." Gostaria de alterar isso, mas não encontro o bendito arquivo, já procurei no arquivo "lang > portuguese-br" no arquivo "templates > clientregister.tpl" neste último tem o código que aponta para "Estado" mas como não entendo muito não consegui encontrar. Se alguém tiver uma luz, segue anexo. Obrigado. Rodrigo O. Lima Edite o arquivo statesdropdown.js que fica localizado em /seuwhmcs/includes/jscript/ e altere a linha 42: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Choose One...</option>'+stateops+'</select>'); Para: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Selecione o Estado...</option>'+stateops+'</select>'); Se sua dúvida foi sanada favor solicitar a moderação que encerre o tópico!
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 23, 2013 Autor Postado Janeiro 23, 2013 Edite o arquivo statesdropdown.js que fica localizado em /seuwhmcs/includes/jscript/ e altere a linha 42: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Choose One...</option>'+stateops+'</select>'); Para: jQuery("#stateinput").parent().append('<select name="state" id="stateselect"><option value="">Selecione o Estado...</option>'+stateops+'</select>'); Se sua dúvida foi sanada favor solicitar a moderação que encerre o tópico! Você é o cara Edvan! Deu certo. Obrigado. Moderação favor encerrar o tópico. Grato. Rodrigo O. Lima
Posts Recomendados