Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megaupload - Mega.co.nz

Dexter

Posts Recomendados

Bom DIA PDH!

Estou utilizando o sistema novo dom Kim Dotcom e estou maravilhado com sistema, o mesmo conta com criptografia de 2048 Bits nos arquivos permite compartilhamento entre usuários e tudo mais e a questão de segurança vai além, caso você esqueça a senha existe uma maneira de recuperar a senha, será gerada uma nova senha com Key de 2048 nova o que impede o acesso aos antigos arquivos, eles estão pegando pesado mesmo na questão de segurança eu acho particularmente show.

Link para o comentário

...caso você esqueça a senha existe uma maneira de recuperar a senha, será gerada uma nova senha com Key de 2048 nova o que impede o acesso aos antigos arquivos, eles estão pegando pesado mesmo na questão de segurança eu acho particularmente show.

Se esquecer a senha, tu perde acesso aos arquivos que deixou lá?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

A primeira vez que comprei uma conta premium foi no ano passado, pouco antes do Megaupload se f* e foi uma conta de 3 meses do próprio MU.

Depois de tentar criar um sistema de compartilhamento com link direto usando o próprio Megaupload, Rapidshare, Filesonic, com a morte desses serviços - exceto o Rapidshare - eu desacreditei totalmente dos serviços de compartilhamento grátis.

Mais cedo ou mais tarde vão embora. Muitos já desaparecerem - alguns só depois de alguns meses da intromissão estadunidense.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Vixe, e o Kim ainda quer dizer que é um serviço como outro qualquer? hehehe

Como o Jaime comentou, acho que será só uma questão de tempo p/ começar a perseguição contra ele novamente...

Segundo eles a chave de desencriptação não existe e por esse motivo tudo que for encriptado logicamente nao tera cristo ou santo que desncripte seilá o serviço parece bom e tem muita gente investindo pesado nele e agr ele criou um setor de recursos humanos dentro do mega pq a prisão dele foi completamente ilegal e depois a NZ voltou atras por ter aberto as portas pro FBI,  simplesmente os EUA JULGARÃO, CONDENARAM e PRENDERAM sem deixar ninguem se explicar.

Link para o comentário

Segundo eles a chave de desencriptação não existe e por esse motivo tudo que for encriptado logicamente nao tera cristo ou santo que desncripte...

Mas não tinha uma questão estranha (vi no gizmodo), onde eles afirmavam que ao identificar conteúdo em duplicidade, o sistema era capaz de remover a duplicidade p/ economizar disco...

...Ou seja, de alguma forma eles conseguem ler o conteúdo dos servidores hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Mas não tinha uma questão estranha (vi no gizmodo), onde eles afirmavam que ao identificar conteúdo em duplicidade, o sistema era capaz de remover a duplicidade p/ economizar disco...

A criptografia não traz segurança alguma, na verdade ela foi feita para que o Mega não tenha como verificar se um filme pirata está hospedado lá, uma vez que como a chave pertence ao usuário e eles não tem como decodificar, não há como responsabiliza-los cível e criminalmente por pirataria, pois eles não tem controle do conteúdo.

Talvez seja apenas duplicação de arquivos COM A MESMA CHAVE. Ou seja, quem usar a senha 123456 e upar um filme, pode ocorrer de outro user upar o mesmíssimo filme com a mesma chave. Trocando em miúdos: a probabilidade de dois usuários com a mesma chave hospedarem o mesmo arquivo é baixa, e só poderá ser desvendada comparando-se os cheksums de ambos, tamanho e extensão. 

Link para o comentário

Não, como o JP respondeu, basta verificar o checksum (md5, por exemplo) dos arquivos. Comparar também extensão e tipo evita a probabilidade de arquivos diferentes com um mesmo hash.

Edição: acho que não foi bem o que o JP respondeu. Como os arquivos são criptografados, só tem um mesmo checksum se são totalmente idênticos e isso só seria possível se fossem criptografados com uma mesma chave. Logo, não sei como podem verificar se são duplicados!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?