eghao Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 ola pessoal estou finalizando um site para uma floricultura e como a pessoa quer bastante fotos, o site ficou com 12 mb rsrs, demora pra carregar em conexoes lentas. isso porque eu diminui ao maximo o tamanho das fotos, criei slideshow em flash e rodando em media qualidade ainda. Existe alguma maneira de disponibilzar essas fotos de um jeito que carregue mais rapido ? OBS----tem que ser tipo slideshow obrigado Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Há como por isto em post-load, ou seja, para só começar a carregar após a finalização do carregamento da página. De qualquer forma, otimize as imagens baixando o photoshop e salvando através do Ctrl + Alt + Shift + S e diminuindo a qualidade para 65%, será pouco perceptível e o tamanho das imagens irá diminuir consideravelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Uma boa hospedagem com Varnish e Nginx (eu tenho) e coloca as imagens em outro servidor no brasil (tbm tenho) hehe nao mas falando serio foi essa a solucao para uma cliente minha de site de maquiagem as fotos sao profissionais o site ela hospeda no meu servidor nos eua com Varnish+Nginx e as fotos eu coloquei no meu servidor aqui no brasil, ela nao tem o que reclamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Jordan e Gregorio obrigado pela resposta ----Jordan como usar o post load ? ----Gregorio onde vc instalou o varnish ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Creio que uma alternativa seria remover o Flash e por o slideshow com jQuery e CSS3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Janeiro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 pessoal o nginx é instalado entre o usuario e o servidor, masonde exatamente ? http://www.ubuntubrsc.com/instalando-nginx-php-fpm-apc-varnish-mysql-ubuntu-server-12-04.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Jordan e Gregorio obrigado pela resposta ----Jordan como usar o post load ? ----Gregorio onde vc instalou o varnish ? No meu servidor, uso Varnish Cache e Ngix e tenho outro de teste que instalei o Apache Booster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Ele funciona entre o usuário e o servidor, e é instalado no servidor caso não tenha conhecimentos nem tente pois são milhares os problemas de usuários comuns tentando instalar nginx e varnish e depois tendo problemas com PHP, WP além de outros que possão surgir. aconselho a contratar uma hospedagem com uma empresa que já use estas tecnologias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Eu substitui o Flash por Jquery + CSS e reduzi a qualidade das imagens. Reduziu consideravelmente o tempo de carregamento da página. Sugestão: http://jquerytools.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados