Jamis Henrique Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Tenho uma dúvida em relação as modificações de segurança fornecidas pelo WHMCS.com; como ficariam? (o modelo abaixo esta correto?). $customadminpath = "/NOVAPASTA/"; $templates_compiledir = "/NEW/templates_c/"; $attachments_dir = "/NEW2/attachments/"; $downloads_dir = "/NEW3/username/downloads/"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Supondo que seu nome de usuario seja 'jamis' e seguindo o modelo que tem no site do whmcs: $customadminpath = "pastaadmin"; $templates_compiledir = "/home/jamis/templates_c/"; $attachments_dir = "/home/jamis/attachments/"; $downloads_dir = "/home/jamis/downloads/"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 JMonteiro, mas daí no caso a minha dúvida é em relação a hierarquia das pastas. Pois, se for tomar como referência o arquivo a ser alterado terei que criar duas pastas conforme o exemplo acima (primeiro a "home/" e depois a "/jamis/"). Se for pegar o sistema em si, seria todo o caminho do diretório da minha conta no servidor que no caso (como exemplo) seria /home/jamis/public_html/pasta-whmcs/novapasta-de-seguranca/pastasprotegidas; existe ainda outra opção que é a de começar a definir a partir de "public_html" ficando public_html/pasta-whmcs/nova-pasta/pastasprotegidas. Todas elas fazem a mesma coisa o problema é saber qual delas que o sistema aceita =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 JMonteiro, mas daí no caso a minha dúvida é em relação a hierarquia das pastas. Pois, se for tomar como referência o arquivo a ser alterado terei que criar duas pastas conforme o exemplo acima (primeiro a "home/" e depois a "/jamis/"). Se for pegar o sistema em si, seria todo o caminho do diretório da minha conta no servidor que no caso (como exemplo) seria /home/jamis/public_html/pasta-whmcs/novapasta-de-seguranca/pastasprotegidas; existe ainda outra opção que é a de começar a definir a partir de "public_html" ficando public_html/pasta-whmcs/nova-pasta/pastasprotegidas. Todas elas fazem a mesma coisa o problema é saber qual delas que o sistema aceita =/ O sistema aceita a que você determinar... não importa se tiver em uma pasta ou sub-pasta, vai funcionar da forma que você definir no configuration.php Minha sugestão é deixar as pasta na /home/ ( fora do public_html ) assim não ficarão visiveis. Mas se você quiser criar /home/minha_pasta_de_seguranca/ não tem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Obrigado Edvan, sanou minha dúvida. Agradeço ao JMonteiro também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados