PeixotO Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum, e gostaria da ajuda de vocês... Estou montando um site de leilão e precisarei de um server dedicado com essas configurações abaixo que foi recomendada pela empresa desenvolvedora: Configuração necessária para inicio: - 8Gb de memória - Processador Xeon Clock 3.0 acima - Velocidade da Porta Uplink de 100Mb ou 1000Mb - Painel de controle Cpanel - Linux CentOS e banco de dados MySQL - Combate a ataque DDOS Qual empresa eu encontro essas configurações com um preço mais barato que aqui no BR? Obrigado!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 A questão do DDOS Protection vai ser um pouco difícil, pouquíssimas possuem tal recurso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Link de 100mbps? Se prepare para pagar (após chorar muito e assinar um looongo contrato) R$ 60,00/MB, ou seja, só de link seria na casa dos R$ 6mil. Proteção DDOS é muito difícil lá fora, aqui no Brasil não existe. No máximo null route. Quanto ao hardware, você provavemente vai preferir maquina montada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Link de 100mbps? Se prepare para pagar (após chorar muito e assinar um looongo contrato) R$ 60,00/MB, ou seja, só de link seria na casa dos R$ 6mil. Proteção DDOS é muito difícil lá fora, aqui no Brasil não existe. No máximo null route. Quanto ao hardware, você provavemente vai preferir maquina montada. Amigo ele não especificou o que ele quer... ele botou link de 100 MB/s mas não disse quando ele precisa de tráfego, ele apenas disse link... e link de 100 MB/s é menos de 100 dólares/Server com menos de 200 Dólares você pega um Servidor com Link de 1 Gbps.... inclusive 100 MB/s em certos DC's já está velho... maioria já está nos 1 Gbps/s. @PeixotO Te enviei uma MP!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Amigo ele não especificou o que ele quer... ele botou link de 100 MB/s mas não disse quando ele precisa de tráfego, ele apenas disse link... e link de 100 MB/s é menos de 100 dólares/Server com menos de 200 Dólares você pega um Servidor com Link de 1 Gbps.... inclusive 100 MB/s em certos DC's já está velho... maioria já está nos 1 Gbps/s. @PeixotO Te enviei uma MP!. Querido acho que você não leu o que o rapaz escreveu, talvez por ficar tão "focado" em oferecer seus próprios serviços ao rapaz. "Qual empresa eu encontro essas configurações com um preço mais barato que aqui no BR?" Ou seja, não adianta oferecer o seus serviços nos EUA ou falar em dollares, sendo que o rapaz procura uma solução no BRASIL. Alias, não era proibido ficar nessa coisa inútil de "Te enviei uma MP" ou "Vou te mandar uma MP oferecendo alguma porcaria"? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Pegou pesado... "Vou te mandar uma MP oferecendo alguma porcaria" É a vontade de vender fazendo esquecer as regras do fórum. Quem tiver interesse que mande a MP - não precisa avisar que mandou - e vamos evitar a feira livre no fórum. Moderação, talvez seja o caso de fechar o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Querido acho que você não leu o que o rapaz escreveu, talvez por ficar tão "focado" em oferecer seus próprios serviços ao rapaz. "Qual empresa eu encontro essas configurações com um preço mais barato que aqui no BR?" Ou seja, não adianta oferecer o seus serviços nos EUA ou falar em dollares, sendo que o rapaz procura uma solução no BRASIL. Alias, não era proibido ficar nessa coisa inútil de "Te enviei uma MP" ou "Vou te mandar uma MP oferecendo alguma porcaria"? Amigo de boa, nem te respondo. (y) ah outra coisa quem não leu direito foi você, "com um preço mais barato que aqui no BR?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Configuração necessária para inicio: - 8Gb de memória - Processador Xeon Clock 3.0 acima - Velocidade da Porta Uplink de 100Mb ou 1000Mb - Painel de controle Cpanel - Linux CentOS e banco de dados MySQL - Combate a ataque DDOS Qual empresa eu encontro essas configurações com um preço mais barato que aqui no BR? Obrigado!. já foi respondido acima, aqui no br acima de 5 mil agora se quer uma empresa brasileira que revenda dedicado dos eua nessa config algo em torno de R$300 ~ R$400 mensais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados