Enio F. Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá pessoal, Gostaria de saber dos amigos que atualmente trabalham com revenda de certificados da GlobeSSL como tem sido a experiência com a empresa (suporte, qualidade dos serviços e transações), fiz um contato pré-venda e apesar da demora nas respostas, tive um esclarecimento satisfatório. Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Trabalho com eles á pelo menos 6 meses e até o momento estou satisfeito com o atendimento. Ressalto que há uma agilidade muito grande na liberação dos pedidos e quando precisei de suporte fui atendido em menos de 30 minutos. O sistema de pedido e liberação dos certificados é bem automatizado e até o momento nunca deu nenhum problema. Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Quando trabalhava tanto com revenda de ssl e domínios, utilizava a namecheap: http://www.namecheap.com/reseller/ssl/ssl-reseller-how-it-works.aspx Há modulo para whmcs, ou seja se você tiver créditos em sua conta de revenda pdoerá gerar o certificado pelo admin de seu whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Trabalho com eles á pelo menos 6 meses e até o momento estou satisfeito com o atendimento. Ressalto que há uma agilidade muito grande na liberação dos pedidos e quando precisei de suporte fui atendido em menos de 30 minutos. O sistema de pedido e liberação dos certificados é bem automatizado e até o momento nunca deu nenhum problema. Recomendo! Agradeço o feedback Leo! Realmente a liberação é bem rápida, fiz um pedido há pouco e já foi liberado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Quando trabalhava tanto com revenda de ssl e domínios, utilizava a namecheap: http://www.namecheap...w-it-works.aspx Há modulo para whmcs, ou seja se você tiver créditos em sua conta de revenda pdoerá gerar o certificado pelo admin de seu whmcs. Muito interessante, a Namecheap parece ser excelente, vou verificar. Obrigado pela dica EuMarcos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Funciona bem Enio, eles são realmente um pouco demorados, mas você não vai precisar deles para basicamente nada. Apenas se houver algum problema durante o processo de instalação do certificado e o reissue não funcione, precisando solicitar um reissue manual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Realmente Jordan, pelo que pude perceber eles deixam o cliente bem independente. Gostei também dos recursos que eles disponibilizam. Alguém conhece algum módulo para integração com o WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Realmente Jordan, pelo que pude perceber eles deixam o cliente bem independente. Gostei também dos recursos que eles disponibilizam. Alguém conhece algum módulo para integração com o WHMCS? Eles criaram um, uso a um bom tempo, ainda não achei bug: https://globessl.com/whmcs_globessl.2.0b.zip Se você quiser o script insere até os produtos via arquivo .sql... mas eu preferi add os produtos manualmente... tem um manual também no .zip ai =] Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Eles criaram um, uso a um bom tempo, ainda não achei bug: https://globessl.com/whmcs_globessl.2.0b.zip Se você quiser o script insere até os produtos via arquivo .sql... mas eu preferi add os produtos manualmente... tem um manual também no .zip ai =] Abração Eles me enviaram este módulo também, estou testando desde ontem é bem simples mas a princípio cumpre o que promete. Um ponto que não achei muito bacana é que ele envia um e-mail de finalização pedido ao cliente (mesmo que a opção de envio de e-mail ao cliente esteja desabilitada). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Eles me enviaram este módulo também, estou testando desde ontem é bem simples mas a princípio cumpre o que promete. Um ponto que não achei muito bacana é que ele envia um e-mail de finalização pedido ao cliente (mesmo que a opção de envio de e-mail ao cliente esteja desabilitada). Isso é necessário que seja feito, pois eles precisam validar que quem irá receber o certificado é realmente o dono do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados