cybersenna Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Olá a todos, gostaria da opinião de vocês para saber qual empresa de revenda de email marketing oferece o melhor custo benefício? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Bom, eu recomendo a WebEnvios(webenvios.com.br). Acessa lá e da uma olhadinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Eu estou quase fechando com a E-mail Manager... Se não der certo, fecho com a Media Post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Galera eu olhei os sites que vocês indicaram, mais achei o preço salgado, o que vocês acham do preço e serviço da http://www.chegouemail.com.br/? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Bom, eu recomendo a WebEnvios(webenvios.com.br). Acessa lá e da uma olhadinha. Recebo uns spams feios de lá. Devem estar bem queimados em termos de reputação em MX... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 post errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 xxx comediante você, né?? A empresa é tua malandro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Nunca que eu contrataria qualquer coisa com uma empresa que mantém um site desse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Galera eu olhei os sites que vocês indicaram, mais achei o preço salgado, o que vocês acham do preço e serviço da http://www.chegouemail.com.br/? aff véi... painel demo ta maior zona, palavrão... putaria... aff :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados