alancb Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Upgrade pro win8 pro? Por R$ 70,00 O serial de atualização funciona em uma instalação limpa!
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Postado Janeiro 8, 2013 Upgrade pro win8 pro? Por R$ 70,00 O serial de atualização funciona em uma instalação limpa! Hehee, eu testei aqui e não sinto confortável em migrar. Acho que o Windows 8 talvez vire um futuro Windows Vista...
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 João, só por curiosidade, essa placa mãe possuí video on-bord? Se sim veja quanto que esta configurado para ele. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Postado Janeiro 8, 2013 João, só por curiosidade, essa placa mãe possuí video on-bord? Se sim veja quanto que esta configurado para ele. TEm. mas está desabilitada. Tem uma HD 5770 espetada lá.
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Já vi alguns videos off mesmo estando desabilitada usando parte da memoria RAM. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
alancb Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 Então, estou usando o win8 desde o lançamento. Até agora, a velocidade do sistema ficou muito boa. Pelo valor foi um bom investimento. Se diluir nos 3 anos de vida do OS. Eu que gosto de desktop mais simples, sem firulas achei muito bom. Os 2 desktops são bem uteis, mas você precisa se adaptar e se acostumar com eles. Alem do mais, a versão pro tem o hyper-v já no OS, tem N ferramentas que ajudam no dia a dia (eu tenho alguns ambientes windows que gerencio). Ate agora nenhuma incompatibilidade. (estou em um teclado com problemas, tenho que trocar o mesmo, desculpe-me a acentuação).
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Postado Janeiro 8, 2013 Pessoal, acho que tem algo a ver com a BIOS. Seguinte, tirei aquela tela do logo e pus a tela normal, e lá mostra apenas 16384MB ao invés de 32768MB. Vou fazer um update dela daqui a pouco e voltar nas confgs de fábrica para ver o que dá. Logo reporto aqui.
Mateus Pereira Postado Janeiro 8, 2013 Postado Janeiro 8, 2013 win Ultimate a licença e 30 conto velho baratinho
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Postado Janeiro 8, 2013 win Ultimate a licença e 30 conto velho baratinho Onde???
JMonteiro Postado Janeiro 9, 2013 Postado Janeiro 9, 2013 Eita! Conta esse segredo que vou começar a recender licença do windows =x
Posts Recomendados