alancb Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Upgrade pro win8 pro? Por R$ 70,00 O serial de atualização funciona em uma instalação limpa! Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Upgrade pro win8 pro? Por R$ 70,00 O serial de atualização funciona em uma instalação limpa! Hehee, eu testei aqui e não sinto confortável em migrar. Acho que o Windows 8 talvez vire um futuro Windows Vista... Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 João, só por curiosidade, essa placa mãe possuí video on-bord? Se sim veja quanto que esta configurado para ele. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 João, só por curiosidade, essa placa mãe possuí video on-bord? Se sim veja quanto que esta configurado para ele. TEm. mas está desabilitada. Tem uma HD 5770 espetada lá. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Já vi alguns videos off mesmo estando desabilitada usando parte da memoria RAM. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
alancb Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Então, estou usando o win8 desde o lançamento. Até agora, a velocidade do sistema ficou muito boa. Pelo valor foi um bom investimento. Se diluir nos 3 anos de vida do OS. Eu que gosto de desktop mais simples, sem firulas achei muito bom. Os 2 desktops são bem uteis, mas você precisa se adaptar e se acostumar com eles. Alem do mais, a versão pro tem o hyper-v já no OS, tem N ferramentas que ajudam no dia a dia (eu tenho alguns ambientes windows que gerencio). Ate agora nenhuma incompatibilidade. (estou em um teclado com problemas, tenho que trocar o mesmo, desculpe-me a acentuação). Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Pessoal, acho que tem algo a ver com a BIOS. Seguinte, tirei aquela tela do logo e pus a tela normal, e lá mostra apenas 16384MB ao invés de 32768MB. Vou fazer um update dela daqui a pouco e voltar nas confgs de fábrica para ver o que dá. Logo reporto aqui. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 win Ultimate a licença e 30 conto velho baratinho Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 win Ultimate a licença e 30 conto velho baratinho Onde??? Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Eita! Conta esse segredo que vou começar a recender licença do windows =x Link para o comentário
Posts Recomendados