redirect Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 olá, gostaria de tirar uma dúvida sobre o whmcs. existe alguma forma de limitar quais produtos uma determinada forma de pagamento poderá ser usada? exemplo: quero utilizar o pagseguro apenas para planos de hospedagem, para vps eu quero usar apenas boleto bancário. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Em cada grupo de produto/serviço tu consegue limitar os portais de pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 É só editar os grupos de produtos/serviços que você vai achar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 pessoal, muito obrigado, era isso mesmo o que eu precisava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Aproveitando o tópico do colega. E para registro de domínio? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Aproveitando o tópico do colega. E para registro de domínio? Por padrão não tem como... talvez realizando uma customização na checkout ou fatura seja possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados