Andre Juliano Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia Colegas Irei assinar outro dedicado com a securedservers, porem estou com dúvida em saber se eles aceitam o cartao pre-pago do hoya.com.br Alguém aqui do fórum usa esse cartão com eles? Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Aceitam :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Valeu João. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Esse cartão é aceito em data centers como Ovh.pt limestonenetworks.com singlehop.com ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Esse cartão é aceito em data centers como Ovh.pt limestonenetworks.com singlehop.com ? Passa em tudo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu tenho um cartão desse, mas não na Hoya. Já utilizei ele na ovh, sh e outros data center sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados