Andre Juliano Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia Colegas Irei assinar outro dedicado com a securedservers, porem estou com dúvida em saber se eles aceitam o cartao pre-pago do hoya.com.br Alguém aqui do fórum usa esse cartão com eles? Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Andre Juliano Postado Dezembro 26, 2012 Autor Postado Dezembro 26, 2012 Valeu João. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Esse cartão é aceito em data centers como Ovh.pt limestonenetworks.com singlehop.com ?
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Esse cartão é aceito em data centers como Ovh.pt limestonenetworks.com singlehop.com ? Passa em tudo :D
EuMarcos Postado Dezembro 26, 2012 Postado Dezembro 26, 2012 Eu tenho um cartão desse, mas não na Hoya. Já utilizei ele na ovh, sh e outros data center sem problemas.
Posts Recomendados